sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Fresca, eu?!

Hoje no almoço minha irmã me contou que um cara que trabalha com ela, que "conheci" (digo conheci entre aspas porque nem conversamos, só cumprimentei) em uma balada, disse que me odeia, e que sou fresca. Meuuuuu! Fresca aonde? Sou a pessoa mais de boa do universo... se fosse fresca eu não me meteria onde estou me metendo... fresca por que não dou bola pros caras? Cruel ser chamada de fresca, sem ser fresca.
Você me acha fresca?

INDAC

Meu, como assim, esqueci de falar dos meus planos para breve...
Segunda-feira vou a São Paulo, terça-feira começo um curso pré-profissionalizan-te de teatro no Indac. Terça e quinta, das 19:30h às 22:30h, por 5 meses. Aí então, em março, farei o curso de câmera: tv e publicidade, de quarta-feira. Ahhhh que saudades do teatro. Minha última aula foi em novembro, minha última apresentação foi em 1 de dezembro (mas fechei com chave de ouro no Pedro II, com duas sessões e dois públicos de 1 mil pessoas). Mas que saudade do teatro...
Em março apresento de novo o Porca Miséria aqui em Ribeirão. Amo. Pode deixar que eu aviso a data, local e horário.

Personal Stylist?

Um amigo muito querido me disse: "Você já está precisando de um personal stylist"... hahaha... Eu?! Ah não, pára. Só errei na escolha da blusa preta de suplex para a apresentação do meu primeiro programa, que foi na verdade um pedido do Faé (meu... diretor?!... ah, do dono do programa...). Calma ae também, né...
Amanhã vou à Guadalupe (loja do Boulevard, adoro!), comprar umas blusas monocromáticas, com manga. Best choice!
Eu estava fazendo propaganda da estreia do Sport & Ação. Parei. Depois que me vi, parei. Quem assistir, assistiu, se não, só o próximo, quando minha roupa será melhor escolhida.
Preciso emagrecer, isso é um fato. Desde a praia de 26 de dezembro, estou uma eating machine. E hoje ainda almocei e jantei no Mousse Cake (crepe de alcachofra gratinado e fetuccine ao molho de queijo brie e mostarda, respectivamente). Assim também não dá, né, Dona Stella... e com essa minha indecisão de São Paulo/Ribeirão/o que fazer?/o que não fazer?, estou sem academia há quase um mês. Aliás, há um mês.
Mas, semana que vem, já procuro uma bacana em São Paulo. Let´s work out, honey!
Mas, personal stylist? Eu? Só quando chegar no tapete vermelho.