quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Doente mais uma vez...

Minha noite de sono não foi boa. Acordei algumas vezes já sentindo a garganta, com nariz entupido, sentindo ora frio ora calor. Conclusão: estou gripada. Eu sabia! Já comprei Benegripe, já tomei Vitamina C e agora é esperar a minha vigésima gripe do ano passar...
Hoje fui conhecer uma das fonos indicadas pelo Fernando. Me irritei no caminho, que demorou mais de uma hora, sendo que de carro faria em vinte minutos... me perdi mas me achei. E quase tive um infarto quando ela me passou seu orçamento, já confessando ser a fono mais cara de São Paulo, com background nas maiores escolas de teatro da cidade há 12 anos. Amanhã ligo para a segunda do podium. Voltei quase chorando para casa, rogando por um patrocínio. É... eu não tenho patrocínio.
Ao chegar em casa às 4 da tarde, tentei me animar para andar no parque, mas meu corpo pediu uma cochilada. Saiba que... se durmo à tarde é porque: a) estou extremamente entediada; b) estou doente; c) acho que são só essas duas alternativas mesmo.
Hoje foi nossa última aula de tv e semana que vem já entramos em cinema e aí o bicho pega.
Me ligaram para quinta-feira fazer o primeiro workshop da Estação Felycidade (lembra do grupo de teatro infantil para buffets?) com a nova trupe, com prováveis festas já para o final de semana. Estou animada. Ou seja, a alternativa de voltar para Ribeirão já fora descartada.
Estou com o corpo doído... me sentindo muito gordinha e fora de forma, com saudades da academia que não sei se voltarei a fazer por motivos econômicos e temporais. E confesso não estar inspirada, desculpe.
Vou ficando por aqui.
Boa noite!