sábado, 21 de março de 2009

Testes! Testes!

Acabei de tomar meu banho, coloquei meu pijama de frio e meia no pé... mas a noite ainda vai longe. Hoje tem balada!
Ontem, após uma hora rodando de carro, trânsito à meia-noite e meia, e depois de todos os bares que queríamos ir estarem cheios, paramos no Le Roi. Delicinha de lugar... pela primeira vez tomei um Cosmopolitan. Confesso que não era tão barato, mas eu tinha que experimentar um e me sentir por um segundo na Nova York de Sex and the City!
Mas, todas estavam cansadas da semana, e eu tinha que acordar cedo para meus testes de sábado, e duas e meia já estava na cama.
Hoje então, acordei cedo, tomei um café mega reforçado, e fui para a batalha.
Dois ônibus depois, cheguei na Casa Verde, também desconhecida por mim até então, para uma entrevista para participar da montagem de uma peça infantil. A produtora, após me explicar tudo, esclarecer todas as minhas dúvidas, saber dos meus propósitos, ficar felicíssima com minha total disponibilidade de tempo e me perguntar se eu cortaria, rasparia ou tingiria o cabelo para algum trabalho (o que me assustou... achei que só me pediriam isso na Globo... hahaha...), me mandou para um teste com o diretor. Teste-surpresa, que me pegou de calças curtas, já que não tinha nada preparado e jamais tinha feito um teste para teatro. Após outra longa entrevista, fiz três cenas referentes a peças já apresentadas. Sem preparo nenhum. Não fui pronta para aquilo... Quando acabei... me sentei novamente... e ele deu seu feed back. Disse que sabia ser aquele meu primeiro teste, já que cometi erros que não deveria cometer numa segunda vez. Primeiro, ele disse que falo em demasia. Oops. Que deveria me ater às perguntas, já que eu ia além delas e atropelava as próximas questões. Oops. Fez outras observações que agradeci imensamente, já que não tinha idéia do que fazer e como fazer. E terminou dizendo que gostou muito de mim, que tenho muito talento, e que me retornariam esta semana para me passarem os horários dos ensaios. Eu passei? Eu não sei se passei... Mas valeu. Primeiro teste, de muitos que ainda virão.
Saí de lá e pedi informações de como chegar na Cidade Universitária para um teste para um curta. Após informações errôneas e quatro ônibus depois, cheguei em cima da hora. Mas já estava cansada... desanimada... não sei se fui bem. Saí de um teste de teatro para outro de câmera. Isso complica. Mas, fiz, e ganhei uma carona de volta até a Oscar Freire.
Andei por ali... vi um ator na loja das Havaianas... e encontrei um querido amigo para almoçarmos um japa.
Conheci a feira da Benedito Calixto, revi a boneca da She-Ha e do He-Man... o Gato Guerreiro... um Gênius... Ursinhos Carinhosos a 10 reais... nostalgia... e comprei uma blusinha de ginástica no outlet da Adidas a 27 reais. 10!
Foi uma tarde ótima...
Um dia rico de experiências...
Adoro!
Bom, deixa eu me arrumar para a balada, seja lá qual for ela. Disco? Royal? The Box? Don´t know yet. Mas a vida é curta, hoje é sábado, não tenho hora para acordar e estou animadíssima para dançar até. Ficar em casa é tudo o que não rola hoje, né...
Xoxo, Gossip Girl.