terça-feira, 27 de abril de 2010

Ah, não! Doente de novo?!

Eu sumi mais uma vez! Ai se eu vivesse do meu blog... meus patrocinadores já teriam rompido o contrato!
Vou atualizar as notícias... bem brevemente. Para um final de semana que estava fadado ao fracasso depois de uma sexta-feira assistindo Alice no País das Maravilhas na sessão das 21:30h sem direito a nem uma pipoquinha, sábado tive a noite cheia. Após encontrar uma amiga e seu famoso primo no parque, combinamos um jantar e uma balada. Duas baladas, na verdade. E dois jantares, também na verdade. Às 21h eu já estava em casa, jantada dentro dos conformes da minha ainda dieta. Às 22h passam para me pegar com o irresistível convite de algum bom restaurante. Buddah Bar - restaurante/bar da Daslu - estava com 2h de espera, Unique mesma coisa e acabamos na tratoria Lellis. Não resisti e achei que merecia uma ceia. Saímos de lá e seguimos para a Museum, seguida da nova balada - mais uma vez, dentro da Daslu -, a Kiss and Fly. Voltei para casa de manhã depois de boas risadas, desabafos e novas amizades. Já no domingo... depois de 3h de sono, fui chicletear no Campinas Fest. Após a saga da viagem, já que nosso ônibus ficou parado durante uns bons quarenta minutos na estrada após uma tentativa de sequestro de dois chineses - não sei direito o que aconteceu, maior bafo! -, após chegar na rodoviária e constatar que o carna era perto do aeroporto de Viracopos e pegar um segundo ônibus para lá, após descer deste segundo ônibus e descobrir que havíamos passado pelo local do evento, voltamos nesse mesmo segundo ônibus pela segunda vez e chegamos afobadíssimas para ver o Chiclete passar. Camarote vip, muitas risadas, mais uma querida nova amizade, um roubo de um celular, carteira e muito dinheiro no bolso - não meus, graças ao bom Jesus! - e um último ônibus para São Paulo a uma da manhã, chegamos vivas na capital que não pára.
Já ontem foi um dia tranquilo, fui andar no Ibirapuera, assisti ao filme da semana Jogos do Poder e arrumei minha trouxinha para o início da feira Automec.
Assim, iniciei hoje um homérico trabalho de 5 dias. Confesso que estava apreensiva pelo tema da feira, por ser a única menina no stand, pela duração do evento, enfim... mas tudo deu certo! Com exceção da minha garganta que já dava sinais de que alguma coisa estava errada e do frio que passei e que certamente culminará em uma gripe amanhã, já que sinto o corpo dolorido, espirrei, o nariz escorreu e fiquei esperando 40 minutos no frio repentino do lado de fora o traslado para o metrô e ainda tive que devolver o filme de ontem. Mas comprei no caminho vitamina C e um remédio imbatível, segundo o farmacêutico que não quis indicar o remédio porque é contra as normas. Tá, ahã. Fiquei sabendo que fui pesquisada na internet ao ser selecionada para a feira e chegaram ao meu blog. A gente tem que ter muito cuidado com o que escreve, não?!
Mas não entendo porque fico tão doente, com tanta frequência. Pode culpar a vida boêmia, mas me defendo que me comportei ao longo de toda essa semana. E não culpe minha alimentação, que é excelente! Eu fico muito brava ao ficar doente. Nesse mundo, eu sou meu único instrumento de trabalho. E não tenho leis que me protejam...
Ôôô vidinha mais ou menos, viu.
Vou dormir! Quem sabe o remedinho imbatível não seja realmente incrível?!