segunda-feira, 4 de maio de 2009

Que friiiiiiio!

Gente de Deus... tá frio! Hoje foi complicadérrimo levantar... prorroguei minha soneca quatro vezes de manhã...
Acordei já preocupada com a gravação do meu video book. E por indicação dos amigos que fazemos ao longo dessa estrada, já consegui uma pessoa que milagrosamente, permite que gravemos no mais tardar, quinta-feira, e me prometeu entregar na sexta de manhã. Menos mal. Agora fico só no aguardo do texto para a cena a ser gravada, o que também é tenso, já que se exige um estudo e um preparo anteriores.
Recebi um convite para um trabalho amanhã: uma simulação no programa Bom Dia Mulher, da RedeTV. "Stella, você faz simulação?" Faço? Faço, ué, lógico. Nessa vida a gente faz de tudo... epa epa epa, quase tudo. Ao meio-dia a produção me busca em casa... Não sei exatamente como será essa simulação, o que não mais me atormenta, pois tudo o que tenho feito ultimamente é surpresa. E de um certo modo, eu adoro surpresas!
E vamos preenchendo o currículo e ganhando experiências!
Acho que por hoje é só. Já tá bom, né?
Até!

E começa tudo de novo...

Fim de feriado prolongado! Domingo. Dia de despedidas, dia de algumas lágrimas, dia de promessas de voltar logo, dia de ter vontade de ficar só mais um pouquinho, dia de retornar.
Cheguei por volta de meia-noite em São Paulo depois de uma carona providencial com um amigo. A estrada estava cheia e o medo de enfrentarmos um belo trânsito a essa hora da noite foi desfeito ao encontrarmos a Marginal livre. Ao avistar todo o movimento, de direção à capital e de direção ao interior, a estrada mais parecia dois colares, um de rubi e outro de pérola, respectivamente. Ao abrir a porta, vi que já estavam todas dormindo...
Já tenho consciência de que a semana vai ser pesada. Preciso de estar com meu vídeobook em mãos até sexta-feira. Isso é possível? Porque se não, terei de fazer o impossível. Sexta também embarco para o Rio de Janeiro com a bagagem cheia de esperanças.
Minha irmã me perguntou esses dias se eu digo que sou atriz. E isso é uma dúvida constante na minha cabeça. "Profissão?". E eu respondo o quê? "Então, eu sou formada em Relações Internacionais, no entanto, estou tentando entrar para o mundo das artes...". É o que respondo. Eu estou tentando ser atriz. Mas o que me faz ou fará uma atriz? O sonho de atuar? A capacidade de atuar? A burocracia de possuir o DRT? Um trabalho em andamento? Ou a procura por trabalhos? Eita sonho mais complicado, viu.
Mas, como a palavra tem força, eu sou atriz. E ponto.
Boa semana!