domingo, 15 de novembro de 2009

Sábado e Elizabeth

Fez 32 graus na capital. E hoje foi uma tarde de compras! Shoestock e Jorge Alex... saí com o saldo positivo de 3 sapatilhas, uma sandália e um cinto. E saldo negativo de alguns reais -elementar, meu caro leitor. Eu estava precisando!
Aí, às 18h, estava lá eu no buffet em Moema para ser Elizabeth do Piratas do Caribe juntamente com Jack Sparrow. Não sabia direito como ser Elizabeth, qual a graça da personagem, pouco me lembrava da história também, mas mesmo assim a gente cativa as tanto as crianças que algumas quase não nos deixam sair. Andei de trenzinho suspenso, fingindo ter medo com três lindas meninas na cabine junto comigo segurando minhas "trêmulas mãos", já que estou acostumada a só andar de barco a vela e cavalo. Também desci no elevador, diria que umas 12 vezes menor que o do Hopi Hari, também fingindo ter medo de toda a modernidade, apesar de ser uma brava donzela. E nisso já ia preparando as crianças para a presença de Hannah Montana na festa. E elas, incrédulas, perguntavam: "Mas ela vem mesmo?". Foi. E fiquei para assistir o show, bacana demais. E todos ficaram enlouquecidos! Dez e meia, hora de ir embora. Até que a van buscasse todo o material e até que eu chegasse em casa, já passava de meia-noite.
Tomei coragem e arrumei meu armário que havia sido atingido por um furacão, tomei um banho e agora aqui estou, me martirizando por ter esquecido minha máquina fotográfica.
E finalmente terei um domingo normal! Apesar de sem Faustão, sem Fantástico, sem Manhattan Connection mas sem trabalho.
Minhas pernas doem... acúmulo de ácido lático?!
Hora de dormir!
Ps.: Quer me dar um gaveteiro?!