sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Por onde eu ando?!

Depois de uma enchente de perguntas dos meus milhares de leitores e seguidores do tipo: "Por onde você anda?", eu estou aqui para responder e mais uma vez me desculpar: a vida boemia comeu minhas noites dessa semana.
Tá, eu sei, isso não é o mais saudável, mas estou aproveitando uma maré de coisas novas e pessoas interessantes. E como a gente vive apenas uma vez...
Segunda-feira tive a seleção para duas feiras: Adventure e Salão 2 Rodas. Sendo o mesmo cliente, passei apenas para o Salão, de 7 a 12 de outubro. Sei que a roupa será um macacão (comprido e soltinho, disseram) e tênis, com um bom cachê e alimentação inclusa. Serão dias que comerão meu feriado, mas... que feriado? Nessa vida que escolhi feriado será uma palavra cada vez mais escassa e eu sei disso.
Fiz novamente minha sobrancelha, que agora está pronta! Tchanã! Jajá coloco foto do antes e depois. Incrível e elogiadíssima diferença!
E as aulas de circo estão se tornando minha nova paixão... jajá farei acrobacias no solo e na cama elástica. Até um pseudo-flick eu comecei a tentar fazer, obviamente com a ajuda do professor. Elogiaram minha postura.
Terça fiz a sessão de fotos e ainda estou aguardando o resultado. Tive uma prévia de 6 delas que não me deixaram muito feliz, mas, como no total são mais de 200, pelo menos 5 boas devem ter, né. Eu espero. Infelizmente, a voz ainda estava rouca e portanto foi impossível de gravar o DVD book. Isso está me deixando ansiosa. A cada dia que passa a urgência se torna ainda maior... transferimos para a próxima semana.
Aí, tive meu curso de tv, sempre muito bom... e a noite foi longe. Sem delongas.
Quarta, bom, acordei às 11h, tranquila, fui à academia, fiz meu almoço, comprei o jornal, li 1/4 do jornal, vi tv e quando já estava de pijama, recebo o convite para ir para Pink Elephant. Bom, não dava para recusar! Me arrumei, correndo, lógico, e fomos. Antes passamos na Forneria São Paulo, chikérrima, e seguimos para a Pink. Mas a balada estava miada... bem miada.... Aí, dois copos de vodka com energético depois, resolvemos ir para a Mokai. Lá sim! Mas não podia ficar até muito tarde, já que no dia seguinte, quinta-feira, aceitei mais uma figuração... (continuo depois, minha carona está aqui embaixo!)