quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dicas para uma boa corrida: minha playlist!

Se você está aí, flácido(a), com a postura péssima na cadeira do escritório ou jogado(a) às traças no sofá ou afogado(a) na cama, desejando adquirir o corpo da Solange Frazão ou do Taylor Lautner (o Lobisomem sensual da saga Crepúsculo), ofegante por ter ido e voltado da cozinha para pegar um lanche de "mortandela" e um café a essa hora do dia e é jovem ou tem um gosto musical antenado e gosta desses "batidão louco que essa juventude transviada ouve hoje em dia", aqui vai minha dica: baixe o programa Limewire (ou afins) e procure por essas músicas - elas me fazem correr ininterruptamente quarenta minutos e ansiar pela corrida do dia seguinte -, pegue seu Ipod, seu celular, seu mp3 player, seu diskman ou seu walkman, calce um tênis (de boa qualidade pelo amor de Jesus Cristo - senão vem depois me indenizar por lesões de atleta de final de semana) e vá para a rua, para o parque, para a esteira ou para onde preferir e comece - de leve, por etapas, sem achar que é Rocky Balboa ou que vai correr a São Silvestre - seu treino de corrida:
- Memories (David Ghetta feat. Kid Cudi)
- Bulletproof (LaRoux)
- Haunting (Gui Boratto)
- Party Boopa (Rocca)
- Point of View (DB Boulevard)
- Why Don´t You (Gramophodzie)
- Feeling Better (The Teenagers)
- Hey (Carlo Delanese & Fabio Castro)
- Nothin´on You (B.O.B. feat. Bruno Mars)
- No turning Back (Gui Boratto)
- Hey Hey (Dennis Ferrer)
- OMG (Usher feat. Will.I.Am)
- Release Me (Zoe Badwi)
Obviamente que só correr não vai te fazer ter os gomos da dita personal trainer quarentona nem fazer todas as mulheres do mundo suspirarem ao tirar sua camisa na telona, já que tudo isso envolve n outros fatores como genética, alimentação, musculação, uma vida inteira dedicada a isso, cachês incríveis, toda a produção hollywoodiana de Crepúsculo/Lua Nova/Eclipse por trás do seu físico, enfim... A gente chega lá! Mas fica a dica. Já é um bom começo e certamente uma dose de endorfina lhe fará bem. E sem desculpas de que "não tenho companhia!". Nós somos nossa melhor companhia, especialmente se cheios de energia e com fones de ouvidos ecoando as melhores músicas para a ocasião. E o melhor: não custa nada (isso caso você já tenha pelo menos um walkman e um bom tênis de corrida, porque a rua, o parque e os downloads são de graça)!

A picaretagem...

Hoje meu dia estava programado para um casting de "um banco" indicado por uma amiga. Ao saber do endereço (Av. Pompéia 349), já me liguei sobre a possibilidade de uma agência picareta que anúncia cachês incríveis em tudo quanto é espaço só para angariar atores e modelos desesperados que topam fazer o book por eles oferecido. Mas minha amiga disse que era sério, enfim. Lá fui eu enfrentar quase cinquenta minutos de circular... Quando estava chegando, ela me liga pedindo mil desculpas e dizendo que sim, se tratava da tal Fábrica de Atores... meia volta, volver! Não me estressei. E só pensei que seria mais uma furada para relatar no blog e mais uma quase-cabeçada na vida... Me senti esperta mas idiota por pagar para ver...
Aí, passeando pela cidade... um sol lindo, eram quase quatro da tarde. Passei na frente do Shopping Iguatemi e resolvi descer. Dei uma desfilada e nada me agradou (ahã... nada...). Voltei caminhando para casa... fui correr no parque... voltei... fiz meu jantar... assisti à entrevista de Mateus Solano para Marília Gabriela... fiz minhas malas... e agora estou aqui, arrumando meu relógio para despertar às 7 e meia para uma seleção da FIAT para o Salão do automóvel.
Dois comentários. 1 - Essa tal de corrida vicia! Principalmente porque minha playlist está incrível e me turbina nos momentos mais ofegantes. 2 - Eu ainda serei entrevistada por Marília Gabriela e terei a serenidade de Mateus Solano.
Amanhã então tiro folga da cidade grande, só para daqui sentir saudades... Ao que tudo indica, retorno na terça-feira que vem e aí meu segundo semestre vai começar! Mas deixa eu aproveitar só um pouquinho esses dias que posso chamar de "férias"...