quinta-feira, 12 de março de 2009

Sou do Signo de Áries

SIGNO DE ÁRIES

Palavras-chave: autoconfiança, independência, competição, entusiasmado, ação, coragem, pioneirismo, liderança, franqueza, auto-afirmação, força física, agressividade, teimosia, autoritarismo, egoísmo, rápido desinteresse.

Característica do Signo: cor vermelha, verbo "Eu disputo", é determinado e imediatista.

Previsão para hoje: O melhor que tem a fazer agora é meditar, refletir sobre sua vida e com a maior lucidez possível tomar as decisões que deve tomar para não ficar com a sensação que poderia ter feito mais. Vá até o fim, esgote todas as possibilidades. Vênus retrógrada pode atrasar alguns negócios, no entanto, para tudo voltar à normalidade é só uma questão de tempo.

Nossa! Benza, Deus, hein! Não é que tudo isso é verdade?

Mudança, cachorros e poodles

Sabe aquela expressão "O bom filho à casa torna"? Pois é, minha irmã mais velha voltou, acompanhada de suas duas poodles incansáveis, e com isso o apartamento aqui em Ribeirão ficou pequeno. Agora, mãos à obra para procurar um novo lar!
Já me falaram que poodle não é cachorro, poodle é poodle. E falando em cachorra incansável, a Bolachinha, a mais nova, de apenas 4 meses, é uma máquina de morder, destruir pé de mesa e de sofá, de fazer cocô, de fazer xixi, de latir... hoje por pouco ela não destruiu minha bolsa preferida, após comer um pacotinho de balas que estava no bolsinho lateral. Eu tinha me esquecido da vitalidade dos filhotes, já que o Porco - a primeira poodle da família - já passou dos 13 anos... Às vezes perco a paciência, às vezes nem tenho paciência, mas ela é uma gracinha. Dá vontade de esmagar...
Amo cachorro! Um dia quero ter um labrador... será que ainda vou ter paciência para criar um labrador? E se ele for igual ao Marley (sabe, de Marley e Eu?)?

Trabalhei!

Afê!
Acabei de chegar em casa... hoje foi um dia corrido, mas muito produtivo.
Como disse, acordei às 6h, sendo que fui dormir às 2:30h, no intuito de correr para a Rodoviária do Tietê e pegar o ônibus das 7h. Doce engano... não havia o das 7. Peguei então o das 7:30h, ou seja, poderia ter dormido meia hora a mais... isso dá muita raiva.
Cheguei em Ribeirão, fui almoçar com minha irmã, tivemos um tempo para botar alguns papos em dia, voltei para casa (que estava uma zona com as duas cachorras da minha irmã), e fui até o Centro de Convenções para verificar qual e como seria meu trabalho de hoje.
Enfim, fui mestre de cerimônias da abertura da 18a Jornada de Ginecologia e Obstetrícia da Maternidade Sinhá Junqueira. Recebi meu "script" 15 minutos antes da apresentação... tive algumas batatas quentes para contornar ali na hora... normal... mas acabou que deu tudo certo. Foi legal, gostaram, e isso conta para meu currículo. A assessora da imprensa responsável disse que me indicaria para todos os eventos deste tipo. Concluo eu que ela gostou do meu trabalho. Para mim, não tem muito segredo, porque sério, eu nasci para fazer isso. Não tô brincando. Alguns anos atrás mandei uns textos de minha autoria para essa assesora, na esperança de ela me ajudar no mundo jornalístico. Ela gostou, mas achou que eu precisava de ajuda psicológica, já que escrevia coisas muito densas para quem tinha 20 anos...
Bom, aí, saímos de lá e fomos a um dos meus restaurantes preferidos de Ribeirão... comi uma gôndola de frutos do mar... bebi metade de uma garrafa de tinto... e voltei agora, com um quilo de maquilagem no rosto para tirar, já que quiseram que eu parecesse mais velha na abertura. "Você é muito menina, Stella." Aí lá fui eu botar uma maquilagem escura, cabelo preso com laquê e terninho de mulher grande. Engraçado.
Adoro vinho. Tô até ouvindo aquele "zunido" de quando você bebe relativamente pouco, mas o suficiente, sabe?
Recebi muitos votos de boa sorte e "você merece" hoje. Sempre quando me perguntam "E aí, o que você está fazendo?" eu dou uma risada e conto a minha louca trajetória. Todos acham legal, isso é incrível, mas com certeza pensam que sou uma louca.
Liguei para meu diretor do Sport & Ação e recebi a boa notícia de que estaremos no Jornal A Gazeta de Ribeirão Preto. Ainda não sei como, fazendo o quê, por quanto tempo, mas a notícia foi boa e isso significa que continuo na apresentação e reportagem do programa. Não sei quando será a próxima gravação, mas sei que ela ocorrerá.
Me falaram hoje também que eu devia ir pro Rio, que lá " a coisa é quente!". Hum.
Vou ver a reprise de Gossip Girl agora. Não tenho hora para acordar... que delícia. E ainda tenho bastante tempo para matar as saudades de casa.
Buenas noches!
A gente se fala amanhã!