quarta-feira, 19 de maio de 2010

Seleção Salão do Automóvel

Hoje tive o prazer e o desprazer de acordar com uma inédita cãimbra na panturrilha esquerda ao meio-dia.
Com tempo, caminhei pela vizinhança procurando a 2001 mais próxima para locar meu filme da semana, me apaixonei um pouco mais pelo Itaim, voltei para casa, almocei, tomei banho e fui para a seleção para o Salão do Automóvel, a 10 minutos a pé da minha casa.
O contratante? Um dos principais do evento. Os carros? De 2 a 10 milhões de reais. O stand será fechado apenas para clientes e convidados. 10 meninas serão selecionadas e a fila era imensa... Tinha menina para tudo quanto é gosto, de tudo quanto é tipo! Depois de quatro horas de chá de cadeira, fiz minha parte e aguardo resposta, esperando vencer a concorrência. Para o Salão do Automóvel, até quem não faz evento quer fazer. Caso seja rejeitada nesta leva, certamente outras futuras seleções homéricas aparecerão. Que preguiça!
A gravação do programa foi adiada para quinta, e assim, tive a noite livre para desfrutar de um rodízio japonês com um amigo, comendo tudo o que fiquei sem comer ao longo do dia enquanto ouvia as "modelos" falarem, falarem, falarem...
Vou tomar agora um remédio pré-gripe, pois a garganta dá sinais de mais uma fraqueza e dormir feito um anjo. Que delícia! Só não espero ser surpreendida por mais uma contração muscular ao despertar!