terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sweet Disposition (The Temper Trap)

http://www.youtube.com/watch?v=m3b9E1p9uOA
Sweet disposition
Never too soon
Oh reckless abandon,
Like no one's watching you
A moment, a love

A dream, a laugh
A kiss, a cry
Our rights, our wrongs
A moment, a love
A dream, a laugh
A moment, a love
A dream, a laugh
Just stay there

Cause I'll be comin' over
While our bloods still young
It's so young, it runs
Won't stop til it's over
Won't stop to surrender
Songs of desperation

I played them for you
A moment, a love

A dream, a laugh
A kiss, a cry
our rights, our wrongs
A moment, a love
A dream, a laugh
A moment, a love
A dream, a laugh
Just stay there

Cause I'll be comin' over
While our bloods still young
It's so young, it runs
Won't stop til it's over
Won't stop to surrender
A moment, a love

A dream, a laugh
A kiss, a cry
Our rights, our wrongs (won't stop til it's over)
A moment, a love

A dream, a laugh
A moment, a love
A moment, a love (won't stop to surrender)...

Lucha de Gigantes (Nacha Pop)

http://www.youtube.com/watch?v=o_17Muyh7Tc
Lucha de gigantes
convierte,
el aire en gas natural
un duelo salvaje
advierte,
lo cerca que ando de entrar
En un mundo descomunal
siento mi fragilidad.
Vaya pesadilla corriendo,
con una bestia detras
dime que es mentira todo,
un sueno tonto y no mas
Me da miedo la enormidad
donde nadie oye mi voz.
Deja de enganarno quieras ocultar
que has pasado sin tropezar
monstruo de papel
no se contra quien voy
o es que acaso hay alguien mas aqui?
Creo en los fantasmas terribles
de algun extrano lugar y en mis tonterias
para hacer tu risa estallar
En un mundo descomunal
siento tu fragilidad.
Deja de enganarno
quieras ocultar que has pasado sin tropezar
monstruo de papel
no se contra quien voy
o es que acaso hay alguien mas aqui?
Deja que pasemos sin miedo...

O casamento

Não contei sobre o casamento do final de semana! Mas foi lindo, minha madrinha estava maravilhosa, a família toda reunida, meu penteado ficou fantástico, chorei, dançamos, bebemos e comemos loucamente... E os docinhos ainda persistem na geladeira lá de casa. Pelo menos estou longe deles, porque olha, brigadeiro, doce de nozes, copinho de mousse de limão, gianduia com prestígio e olho de sogra são uma gangue do cacete! Me perseguiram desde sexta-feira!
Mas que seja o início de mais um capítulo de uma bela história de amor, alegrias, conquistas, paciência e fidelidade. O casal merece!

Indisposição

Estou de volta a São Paulo e assim, de volta ao blog!
Mas olha... dia de inferno astral. Mas prometo que não vou me alongar nas reclamações, nos devaneios, acho que fiz isso demais ao longo desse 2009 que chega aos seus últimos suspiros. Sinal de que as coisas não foram nada fáceis, de que não andam muito bem ou de que simplesmente sou pessimista. Apesar de que não, tenho plena consciência de que esse ano foi o ano com pensamentos mais positivos da minha vida. Positivos por eu realmente acreditar que pode dar certo ou às vezes para me enganar da realidade. Mas a pergunta "o que eu estou fazendo da minha vida?" se faz mais constante hoje em dia. E hoje foi um dia desses.
Vim para cá para me encontrar com um produtor de um seriado de nome "Jovens da Lei", fosse no almoço ou no jantar. Eu havia enviado material para esta pessoa em agosto - não sei porquê ou como enviei, mas enviei - e só agora recebi um retorno. Ficamos de marcar um encontro, uma entrevista, para ver se eu me encaixaria no personagem Fortuna, empresária-dona de boate. Acontece que... meu chip de São Paulo queimou. Pois é. Hoje de manhã meu Nckia captava apenas o chip 16, da Claro, e o chip 1 constava vazio. Cheguei desesperada, após mais de 5h de viagem de Cometão com ar condicionado desligado e sem música - já que meu fone de ouvido quebrou-, carregando minha mala gigante de aeroporto pelo metrô e pelas ruas, e fui até a loja mais próxima da Oi. Conclusão: tive que comprar outro chip e perdi todos os meus contatos, inclusive o de Edi Montecchi para marcar minha sessão de amanhã... De novo. Assim, não pude contactar Tony Ballad (o produtor). Aliás, Tony Ballad... dá para desconfiar de um nome desse. Aliás, eu estou muito cabreira com tudo e todos. Não sei em quem confiar, qual trabalho fazer, não sei, não sei. Mas oportunidades não batem sempre na nossa porta e fora a garantia de emissoras, vivo num constante jogo de dardos no escuro.
Esperniei... respirei. E pensei que talvez não fosse para ser. Comprei cera, escambiei com os chineses um outro fone de ouvido pelo fone do Sumsung roubado, peguei o filme indicado por Fernando Leal na semana passada, comprei outro guarda-chuva, levei minha sandália ao sapatereiro, enfim. Muitos gastos necessários depois, voltei para meu casulo. Vi jornal, vi novela, fiz um caldo, vi metade de Terra de Ninguém - termino amanhã antes da aula - e estava quase indo dormir. Mas a consciência pesou e achei melhor registrar mais um retorno à capital.
Para amanhã me surgiram vários trabalhos. Evento beneficiente do Luciano Huck, Show de Star Wars, participação à la figuração na novela nova do SBT... mas nada maior do que minha penúltima aula de interpretação para tv e cinema. Porque, além da carga de cada aula, cada uma me custa R$82,50 e já perdi a da semana passada.
Nesses últimos dias assisti: Gran Torino (me decepcionei), Amores Perros (bom demais e uma trilha sonora ótima), 500 Dias com Ela (amei e saí do cinema apaixonada pela trilha sonora e meio preocupada por de repente me identificar com a personagem Summer) e 1/2 Terra de Ninguém.
Neste momento estou frustrada, indecisa, irritada, e já pensando na chuva que amanhã provavelmente irei tomar. Tá, desculpa, falei que não iria reclamar, mas não me aguentei. Vocês são, nesse momento, o meu canal mais aberto...
E ah, recebi o roteiro novo do curta Meio-Fio. Ganhei uma cena e muitas falas a mais... ótimo!
A chuva desembestou a cair desde ontem quando estava no cinema. O rio transbordou em Ribeirão Preto, o trânsito parou em São Paulo... e vou dormir com o prazeroso ruído da chuvinha que cai lá fora e tentar apagar meu stress do dia. A faxineira veio e o apartamento está brilhante e cheiroso. E assim ele deve permanecer por no máximo... 3 dias.
E para começar bem na virada do ano, minha passagem para Floripa já está em mãos! Não hesitei muito e já topei o convite da minha mais antiga amiga. 2010 vai ser diferente. Porque se não for, vou mandar aquele abraço! Preciso camelar com um pouco mais de dignidade...