quinta-feira, 8 de abril de 2010

Segundo dia

Segundo dia de feira.
Tive uma noite de vários sonhos, nariz totalmente entupido e dor no corpo.
Mas sobre hoje, não tenho muito o que dizer a não ser que não passamos frio. A temperatura estava baixa porém menos do que ontem. Fui de meia-calça cor da pele. Ganhamos uma pashimina (inclusive, aprendi este nome hoje e mesmo assim, precisei dar um google para confirmar). Comi minha marmitinha gelada sentada no chão jogada às traças próxima ao banheiro e muito perto do lixo (quanto glamour!). Tomei um Dorflex doado por uma das representantes da empresa para aliviar meus dedinhos do pé que estavam quase necrosando. E estou definitivamente doente agora.
Amanhã saio direto do trabalho e volto para Ribeirão. Tenho retorno na minha endócrino na sexta-feira pela manhã e meu aniversário de 24 aninhos no domingo para comemorar. Tem também o Carnabeirão... que acho que não contará com minha ilustríssima presença este ano por falta de quórum... tá todo mundo velha!
Conversei hoje com minha possível roommate do Itaim. A possibilidade é grande. O desespero diminuiu. Será que vou viver sem metrô por perto?
Tá na hora de dormir!
Bons sonhos!