terça-feira, 1 de junho de 2010

Another Point of View (DB Voulevard)

I don't have a cent
Will I pay my rent?
And even my car doesn't work
Me and my man, he's the one
To die for, we have split up
Can't you see, life's easy

If you consider things
From another point of view
Ahhh, ah-ha yeah
In another way
From another point of view
Yeah, yeah, yeah, ahhh, ah-ha yeah
In another way
From another point of view
I see life and lights

All the colours of the world
So beautiful won't you come with me
I've seen birds and trees
All the flowers of the world
So beautiful won't you come with me
Ahhh, ah-ha yeah

In another way
From another point of view
Can't you see, life's easy

If you consider things
From another point of view
Ahhh, ah-ha yeah
In another way
From another point of view

Grandes expectativas

Gente, mas tá frio, hein!
Confesso não ter tido uma noite tranquila... sonhei muito, acordei várias vezes à noite, não sei se O Lutador mexeu demais comigo, ou se a descrença com os homens ou se a ansiedade profissional.
Logo de manhã fui experimentar uma inédita cor de esmalte na mão - nude, a tendência - e recebi a melhor notícia que poderia ter tido no dia: fui editada para o comercial da Colgate junto com mais outras 6 candidatas! "Boa sorte!", desejou o diretor ao telefone, prometendo a resposta no mais tardar até amanhã. Na hora, claro, já tive vontade de anunciar em outdoor mas me lembrei de quando me frustrei com a propaganda do governo... Aí contei para minhas manicures - que ficaram felicíssimas - e só liguei para minha irmã. Tá, confesso ter pedido algumas orações aqui e ali... Eu juro que acredito merecer esse trabalho!
Aí, voltei para casa e me arrumei para a seleção dos trabalhos de final de semana na Casa Cor. Chegando lá antes do horário marcado, fui obrigada a esperar mais malditas 3h até que a cliente chegasse. Uma falta de respeito! Um frio! Uma fome - eu não havia almoçado! Uma falta de paciência! Enfim... Não fui escolhida. Uma tarde perdida... mais uma dentre tantas... E o mais engraçado: conversando com as meninas pré-selecionadas, descobri que todas recebemos o mesmo e-mail cara de pau da booker: "Você foi aprovadíssima pela cliente e 'modesta parte' por mim também hehehe". Ai essas agências... e ainda enviou o mesmo erro de português para todas. Fala sério! Isso era para ninguém faltar da seleção, para cada uma se sentir especial e contemplada. Será que as agências acham que a gente não capta as coisas? Que a gente não troca figurinhas? Tudo bem que tem muita menina tchonga por aí, mas para cima de moi?!
Voltei para casa no entardecer e sem saber se almoçava, jantava, enfrentava a baixa temperatura no parque ou se colocava meu pijama, optei pela última, corri para debaixo da coberta e assisti Entre Irmãos. Que filme! Quero ver de novo.
Aí... fiz um jantar bem meia-boca, assisti ao jornal, procurei trabalhos na internet, baixei algumas músicas e agora estou aqui, anotando qual ônibus pegar para a entrevista em inglês para uma feira semana que vem com um delicioso cachê pelos três dias - que graças a Deus fica a 13 minutos de casa.
Mas criar expectativas das coisas é tão controverso, não é? Tudo bem que grandes expectativas para possíveis acontecimentos dão cor à vida, mas o tombo pode ser do mesmo tamanho da expectativa criada. Foi um dia de frio na barriga, dedos cruzados e de agradecimento, afinal de contas, para quem por enquanto faz tão poucos testes e ficar editada em um grande com fala já é uma grande conquista para o peixe pequeno que pacientemente ainda sou. Right? Mas, se de repente não rolar, vou ficar triste? Vou, mas pelo menos aproveitarei todo o feriado em Ribeirão com minhas amigas que não vejo há tempos, com minha família que morro de saudades e com mamãe que estará recém-chegada do Velho Mundo abarrotada de presentes e encomendas.
Aprendi a colocar vídeo no blog! Iup! Lá vai mais uma, para te ajudar a ver as coisas sob uma outra perspectiva...
Torçam por mim! Você jura que torce?

Só rindo mesmo...

Segundona!
Dia de supermercado... corrida no Ibirapuera... O Lutador no dvd... 3 dvds piratas - sim, achei Entre Irmãos e na promoção leve 3 pague 10, A Estrada e O Segredo de Seus Olhos. Já estava me programando para subir até a Paulista para comprar um carregador de celular novo para meu Nckia, mas nem precisei! O camelô na esquina de casa me ofereceu o que precisava pela bagatela de 5 reais - mais barato que a chinesada!
O clima esfriou... e recusei uma feira que estava me pentelhando a cabeça. O cachê era relativamente baixo considerando ficar quatro dias de pé de salto durante 10h. Aí, calculando alimentação + a aula de quarta que eu perderia + meu stress + a vontade de dar um tiro na boca + a promessa sobre feiras, achei melhor não me comprometer nem comprometer a agência. Aí, recebi a notícia de que meu material foi enviado para a mesma data com um cachê bem maior. Acho que tem alguém lá de cima olhando por mim.
Amanhã tenho uma seleção para um trabalho todos os finais de semana de junho e um de julho, que se der certo, pagará todas as minhas contas do mês. Seria incrível! Porque afinal, o conto de fadas acabou no domingo!
Nessa vida só rindo, minha gente! Mas o que vai, volta, o que vem, vai e assim por diante. E ainda tem muita água para passar debaixo da ponte.