sexta-feira, 16 de julho de 2010

La la la...

Cheguei há pouco de um trabalhinho maminha! Sem saber exatamente do que se trataria, só fui informada para chegar na Pizzaria Bros às 18h vestida de jeans, bota preta e uma cacharel branca. Ao aportar, me entregaram uma blusinha verde escrito Palmeiras. Uma falácia vesti-la... mas para pagar as contas nessa vida, meu bem, a gente faz quase - quase! - de tudo. Assim, recepcionamos convidados especiais para a arquibancada numerada do Pacaembu e para lá seguimos para assistir ao garoto Neymar jogar enquanto Robinho e Ganso permaneceram no banco, eu e minha companheira simpatissíssima, sentadinhas, comendo e bebendo tudo à vontade. Na realidade pouco vi de Palmeiras X Santos, já que nenhum dos dois muito me interessa... Depois voltamos para à base e ganhei uma carona providencial com o Sr. Dono do Lugar e seu lindo filhinho, enquanto São Paulo se debulhava em lágrimas e provavelmente eu esperaria horas até conseguir os dois ônibus até minha casa... E ainda ganhei o convite para desgustar aquelas maravilhas. Prometi que irei em breve. Estou pensando seriamente de ir amanhã, antes que ele se esqueça de quem é a "Stella do jogo do Palmeiras". Hoje foi uma das exceções de eventos, eu disse que havia exceções...
Esqueci de comentar a ligação que recebi ontem. Estava em casa quando uma agência me liga, querendo saber se eu "atuava, atuava". Disse que sim e que inclusive em breve a Colgate iria ao ar. "Que bom mas que pena!", ela disse. Se tratava de uma propaganda para um sabonete famoso, com um cachê variável de 500 euros a diária até 10 mil reais, mas infelizmente o cliente queria uma pessoa não conhecida, que não estivesse em nada na televisão nem em nada em nenhum lugar. Hum. Legal, valeu então.
E é isso... vou aproveitar meu edredom agora e espero ter uma noite de sono tão linda quanto à passada. Sentimento de dever cumprido e de descanso merecido. Eu já estou 90%.
Buenas noches, muchachitos!