sábado, 4 de dezembro de 2010

Boas vibrações

Dezembro começou muito bem, diga-se de passagem.
Minha quinta-feira foi cheia, do jeitinho que eu gosto!
Acordei bem cedo e lá fomos nós, depois de ter cabelo e maquilagem feitos, para a ponte do Shopping Morumbi tirar as fotos do primeiro look do editorial com inspiração na arquitetura egípcia de uma em breve recém-formada em Moda. Tudo na base do improviso, nos trocando dentro do banheiro do shopping, carregando sapatos e cabides para lá e para cá... retoques aqui, remendos ali.
Depois de muita pose, enfrentamos o trânsito da Rebouças para chegarmos à Paulista. E que semana quente! 37 graus marcava o termômetro. Era isso mesmo? Um almoço no Mc Donald´s depois, com as energias recarregadas, e lá fomos nós desbravar a avenida. Até subir na lixeira em plena Paulista eu subi! E fingindo que tudo aquilo ali era normal, que retocar maquilagem na frente do metrô Trianon é normal, que fazer pose na grade da calçada é normal, que subir e apreciar o movimento é normal... A verdade é que de normal não temos nada!
Algumas gotas de chuva, muito suor e vários clicks depois, voltei correndo para casa, tomei um segundo banho do dia, refiz cabelo e maquilagem e fui para o teste mais incrível até então, na Vila Leopoldina, prazer! Se tratava de um texto para apresentadores da TV Bradesco e só atores de alto calão! Em vinte minutos já tinha as falas decoradas, mas lá se foi uma espera de quase três horas... e a espera é ingrata. Quando entrei no estúdio, errei o texto quatro ou cinco vezes. "Respira". Tava na ponta da língua! Eu sabia fazer aquilo e tranquilamente! Fiz. Fiz e gostei. A resposta sai na segunda. E te digo... se desse certo... meu amigo... olha... mais reticências...
Saindo de lá quase dez horas da noite, voltei para casa para o terceiro banho do dia e para a terceira maquilagem e cabelo, mas dessa vez para partyar na já tão citada Kiss ´n Fly. Eu merecia!
Foi um dia e tanto!
Agradeço por estar viva, por me sentir viva. Se os ânimos estão em baixa ou alta, o que importa é que eles estão ali, sem dar passagem para a apatia e para a tão temida inércia. Hoje, após minha corrida no parque, fiquei por uma boa meia hora a observar a vista da lagoa e da cidade. Tenho já tanto a agradecer... Sentir medo, alegria, ter dúvidas... perguntar. Chorar, gritar, sorrir, gargalhar, machucar, perdoar. Querer. Poder. Amar. Isso é vida! Tenho tanto ainda para viver...
It´s not hard to grow when you know that you just don´t know...
Bom final de semana! Restam apenas mais três até o ano diamante!