quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Oi, São Paulo!

Depois de uma ótima semana de muito sol, piscina, compras e consequentemente altos gastos, presentes, boa e farta comida, boas histórias, poucas horas de sono, pouco descanso, balada, teatro, cinema, comida japonesa, pizza, Mousse Cake e as companhias mais lindas... voltei à capital. Graças a Deus fui recebida com o mais belo sol e quentes 35 graus, me fazendo sentir um pouco mais perto de casa. Espero abandonar de vez os casacos e poder deixar a coberta lá dentro do armário.
Confesso não estar inspirada, desculpe. Hoje fiz a pior cena no curso de tv, que agora é de cinema. Foi simplesmente um lixo! Mas eu sabia que seria um lixo e infelizmente não estava no clima. Tanto é que me perguntaram no final da aula o que eu tinha. Nada. Eu acho que nada. Nada além do desânimo de estar de volta para uma semana sem perspectivas e de já estar morrendo de saudade de casa...
Hoje é daqueles dias quando o sonho parece distante... isso para não dizer impossível.
Acho melhor ir dormir e liberar o meu espírito para visitar outros lugares e trabalhar, já que em terra... ninguém está muito interessado em me empregar. Só tenho uma festa domingo com o Show de Heróis. Não sei como é e estou no aguardo de um prometido ensaio.
Meu mês de outubro foi tão incrivelmente laborioso que já começo a temer que novembro não seja tão espetacular assim. Estou quase perdendo as forças e a jornada ainda é longa.
Me deu medo ao ver as primeiras lojas já enfeitadas para o Natal. 2009 se aproxima do fim. Sei que é piegas, mas como passa rápido, meu Deus... como passa rápido.
Boa noite...