quarta-feira, 6 de maio de 2009

VOTEM!

QUERIDOS LEITORES, POR FAVOR VOTEM AQUI AO LADO ESQUERDO PARA O PRÊMIO TOP BLOG! VAI DEMORAR APENAS 30 SEGUNDINHOS DA VIDA DE VOCÊS. NÃO CUSTA! NÃO QUE EU ESPERE GANHAR ALGUMA COISA... MAS... YOU NEVER KNOW, NÉ... OBRIGADA!

Na RedeTV

Nessa vida a gente faz quase de tudo!
Hugh Jackman está no Brasil e eu estive na RedeTV. Hoje fiz a temida simulação, que irá ao ar no programa Bom Dia Mulher, que está de cara nova e com novos apresentadores, após a não-renovação de contrato de Olga Bongiovani.
O carro da RedeTV me buscou e me trouxe em casa - o que me fez sentir meio importante. Andei por parte dos novos estúdios da RedeTV em Osasco, a tv que mais cresce no Brasil e fui maquilada e escovada no camarim mais glamour até hoje.
Resumindo a história real simulada, muito comum aliás: uma mulher, após anos de casamento, começa a comer compulsivamente e engordar, deteriorada por uma depressão. Em vista disso, e depois de conversas para que a mulher páre de comer e passe a se cuidar mais, seu marido a trai com uma amiga, que era eu. Fim. Hahaha...
Achei que fosse dar meu primeiro beijo cenográfico, mas não foi preciso. Gravamos umas cenas na beira da Marginal Tietê, com todo o movimento de carros e pessoas curiosas que não resistem a uma câmera e logo param para assistir. Conheci pessoas... e mais um ítem para meu currículo. Tá ficando difícil de mantê-lo atualizado, viu. Que bom!
Conheci um novo salão aqui perto de casa, paguei a unha mais cara da minha vida até agora, mas gostei e fui a minha aula de teatro. Hoje está menos frio, o que não quer dizer que eu não vá dormir tão bem quanto tenho dormido ultimamente... não fui à academia hoje e estou exausta e animada para meu final de semana prolongado na Cidade Maravilhosa. Já comecei a estudar minha cena para meu primeiro teste para dramaturgia. Afinal de contas, sempre prezo por um bom resultado final de tudo o que faço, seja teste, seja ensaio, seja peça, seja filme, seja propaganda, seja simulação.
Essa vida não é fácil...
Tomei agora uma sopa bem exótica de banana e acho que estou pronta para me enfiar debaixo dos meus dois edredons.
¿Qué te parece?