quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Esperar é complicado!

Pois então...
Ontem poderia ter trabalhado no período da tarde... Ontem poderia ter ido para a balada... hoje poderia ter trabalhado... e amanhã a mesma coisa... mas, como fiquei esperando o pessoal do video clip sertanejo... e como achei que pudesse gravar o dvd book... acabei que não fiz nada disso. Recusei um trabalho para sexta e outro para essa quarta/quinta/sexta, até que tive a incrível idéia de ligar para a produtora e perguntar se o clip ainda estava de pé. "Ah então... foi adiado para semana que vem..." E vocês iam me avisar quando?! E para o dvd book não rolou vaga na agenda. Aí voltei atrás na proposta da Trade Models de fazer vídeo institucional do Shopping Interlagos amanhã e pelo menos não perco a semana! Complicado, viu...
E hoje, após minha amiga desistir do nosso jantar - já que estava confusa por ter pedido demissão do banco onde trabalha -, não aguentei e aceitei o convite de um japa na casa de um amigo e depois vamos para a Pink Elephant. Mas avisei que não poderei voltar muito tarde, já que 6:30h da manhã meu despertador tocará.
Eita...
Mas tá tudo bem, obrigada por perguntar!

Informação e conhecimento

Sábias palavras ontem de Fernando Leal: "O que a gente ouve, a gente esquece...
O que a gente vê, a gente lembra...
O que a gente faz, a gente aprende."
Eu ando me sentindo meio burra nesses últimos tempos... Até a leitura de O Xangô de Baker Street se arrasta há mais de mês... não ando tendo insights como costumava ter... não escrevo mais os artigos que consegui um dia publicar... falta tempo ou falta vontade para ler e ouvir as notícias?!
Informações a gente recebe todo dia...
Mas conhecimento a gente carrega para a vida toda.
E neste mundo de tsunamis constantes de informações, e onde o ter e fazer são mais importantes do que ser e pensar, qual o preço do conhecimento e da reflexão?! Eles ainda valem alguma coisa?!