quarta-feira, 4 de março de 2009

Pesquisa: o tamanho dos dedos

O ciêntista inglês John Manning, da Universidade de Liverpool, pesquisou pouco tempo atrás sobre o tamanho dos dedos das mãos de homens e mulheres. Normalmente, os homens tem o dedo anular maior do que o indicador, enquanto mulheres apresentam o indicador maior do que o anular. É algo sutil, de que a maioria das pessoas nunca ouviu falar.
De acordo com a teoria do doutor Manning, o comprimento do dedo anular é diretamente proporcional à quantidade de testosterona a que o feto foi exposto no útero; já o comprimento do dedo indicador corresponderia à dose do hormônio feminino estrogênio. Ou seja, se o seu dedo anular é maior que o indicador, você foi exposto a altas doses de testosterona quando estava na barriga de mamãe. Se o dedo indicador é que é maior, você recebeu doses maiores de estrogênio.
Cheguei a conclusão de que tenho muita testosterona no meu organismo. Meu dedo anular é um pouquinho maior que o indicador. Agora, a questão é: no que isso me influencia, hein?!
E os seus dedos?!

Cansada!

Ai, tô muito cansada para escrever. Mas vou escrever, já que começo e não páro.
Fora que não tenho muitas novidades. Só que cheguei hoje em São Paulo, está extremamente calor (alôr!), passei a tarde conversando com uma amiga, relembrando os fatos recentes, dando risadas, nos preocupando com o futuro próximo... e o que vem depois... não fui ao supermercado... nem à academia... fui à aula de teatro agora à noite, tive problemas para entender o que o professor pedia na segunda aula, e nada muito empolgante. Fiquei sabendo por uma amiga agorinha de uma coisa que não me deixou muito feliz e que só constatei, mais uma vez, que tem muita gente muito besta nesse mundo, que já é homem formado e insiste em permanecer igual era na escola.
Nesse exato momento estou na missão de enviar as fotos do Rio para o Adrian. E são muitas.
Amanhã tiro fotos com minha fotógrafa... vai ser engraçado!
Preciso comprar um celular 011 já que ainda mantenho o meu 016... minha conta veio um absurdo esse mês, sendo que nem sou de ficar pendurada em celular. Quero nem lembrar!
Bom, por hoje é só. Tô meio irritada, eu acho.
Beijos!