segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tô mal mas tô viva!

Ei, Dona Stella... não é só feira que mata não!
Confesso que abusei nos meus dias de folga quando já não estava lá essas coisas e agora estou aqui, com calafrios à base de Dorflex e Vitamina C, me arrastando juntamente com as pastilhas repelentes de insetos. Graças ao bom Jesus amanhã é meu último dia de Casa Cor. Foram três dias direto e completo o quarto amanhã, ficando em pé no mesmo lugar, dizendo "Olá!", "Tudo bem?", "Boa tarde", Boa Noite" ou "Pastilhas X", das 13 às 21:30h com meia-hora de descanso, morrendo de frio mesmo com um lindo sol lá fora.
Mas, enfim... é hora de aproveitar a maré alta - mas com cautela, né. Tenho conhecido pessoas fantásticas... A Pink quarta estava ótima, o São Bento quinta uma delícia, Riviera sexta excelente e a Kiss & Fly sábado engraçadíssima. Pode dar bronca... dessa vez eu mereço...
Estou no aguardo de minhas fotos tratadas - diga-se: com fotoshop - para sair à caça das melhores agências, porque no segundo semestre ninguém me segura! Ao receber meu DVD Book - dentro de trinta dias - visito as emissoras e aí o jogo fica quente. Ou morno, pelo menos.
Espanha ganhou, não assisti ao jogo e agora vou tentar dormir. A noite passada foi complicada... mesmo com um Dramim no organismo, não empacotei nas horas de sono. Acordava suando ou com frio a cada uma hora. Foi dose. Espero que hoje seja diferente.
Uma boa noite para você - ou um bom dia, seja lá que horas você me lê - e durma com os anjos. Te desejo isso porque eles se esqueceram de mim na noite passada...