quarta-feira, 14 de julho de 2010

E mais um chega ao final...

Depois de muita chuva e muita lama, acabaram meus dias de Casa Cor!
Quatro dias seguidos de puro tédio, com dores inéditas de cabeça, com dores doídas na lombar, acompanhando cada longo minuto do relógio no alto de um prédio na frente no Jockey. Eu não tenho mais paciência para isso. Ao desabafar todo meu rancor para com feiras e eventos em geral (claro que há exceções, sabemos que sim) com minha companheira - excelente, por sinal -, ela disse que não sentia o mesmo e que gostava de fazê-los, especialmente por nem ter terminado uma faculdade nem ter objetivos concretos de vida. No entanto, as reclamações predominaram nesses últimos dias e não só eu olhava para os ponteiros que pareciam estagnados para a eternidade. E foi quando eu disse a ela: "Tá vendo, é por isso que não gosto, a gente já chega querendo ir embora, contando os minutos no relógio". Ela disse que nem sempre isso acontecia. Eu truco. Mas enfim. Acabou. E amanhã ou depois o cachê já estará redondinho na minha conta corrente.
Por agora não tenho nada agendado... caso melhore, pretendo ir ao Rio de Janeiro na sexta-feira fingir que estou de férias e para visitar minha irmã. Eu hei de melhorar!
E fico por aqui... amanhã será um dia de muito e-mail com novo material. Não sei se meu organismo debilitado está pronto para correr... estou com minha playlist toda renovada e queria estreá-la no Ibirapuera...
Bons sonhos!