terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sol, piscina, biquinis e mais biquinis

O relógio despertou às 5 e meia. Não sofri tanto para levantar pois ontem meus olhos teimaram em fechar ainda no meio do filme Os Homens Que Encaravam Cabras.
Sem trânsito na 9 de Julho, cheguei meia hora mais cedo no Clube Esperia, onde faríamos as fotos para a Decathlon e me arrependi por não ter acordado às seis... Um dia lindo! Quente! Abençoado!
Os "modelos" eram: duas loiras, algumas crianças, uma grávida e um bebê, dois meninos, uma jovem senhora e eu. E o figurino? Só biquinis! O quê?! Sim, só biquinis... Eu sabia que faríamos fotos com roupas de banho - tanto é que ontem corri no parque de top na esperança de captar um pouco da radiação solar que se amalgamaria com minha melanina e passei Dove Summer Tone antes de deitar para não ficar tão amarela nas fotos - mas não sabia que seriam todas.
E assim, posamos para catálogo, banner, site e outoor! Com biquini, biquini e saída de banho, jogando frescobol, simulando uma hidroginástica na piscina, tomando sol e saindo da água à la Bond Girls, sem grandes produções de maquilagem nem cabelo e eu fingindo ser magra e super acostumada àquilo! E não é que na terceira troca já me acostumei e abandonei o roupão?
Foi um trabalho delicioso e com um staff simpatissíssimo! Praticamente um dia de clube em plena segundona na capital, mas cansativo pelo horário, pelo sol, pela espera, pelas trocas e mais trocas. Às 16h eu já estava liberada. E ainda ganhamos o biquini favorito!
Na volta passei na costureira, voltei para casa e ainda fui correr. Me irrito a cada raspada de garganta... já faz duas semanas que o organismo não anda bem. Maldito tempo seco!
E amanhã tem mais e felizmente o batente começa às 10 e meia da manhã terminando provavelmente no horário do almoço. Eu nunca me imaginei em catálogo de roupas de banho... Mas bati no peito e pensei que, se fui escolhida para tal, é porque sirvo para tal. Vi algumas fotos, inclusive a provável do outdoor que sairá pelas cidades que abrigam as dez Decathlons Brasil afora e te digo até que gostei! É esperar para ver e confiar no poder do photoshop e no bom senso do fotógrafo!
Vi Nadal detonar o sérvio no último set e levar um singelo prêmio de $1,7 milhão. Nada mal! E agora eu estou o pó... passou da hora de capotar e ansiar por mais uma maratona de biquinis, desta vez, em estúdio e com ar condicionado...
Boa noite!