terça-feira, 1 de setembro de 2009

À la Twitter...

Buscando a adaptação neste mundo do fast-food, onde agora o ser humano tem preguiça até de ler e se comunica por curtas mensagens, lá vai uma à la Twitter - do qual, aliás, ainda nem faço parte: O que são calorias? "Calorias são pequenos vermes, inescrupulosos, que vivem nos guarda-roupas e que, durante a noite, apertam as roupas das pessoas."
Né?!

Sol!

Meu Deus!
Que tempo abençoado faz na capital desde sábado...

Finalmente, o dvd book!

Depois de semanas de agonia... depois de uma tarde perdida lutando contra o irritante e incessante som do tráfego de uma avenida de São Paulo... gravei agora de madrugada os dois monólogos para o dvd book.
Agora é só esperar a edição e enviar para meu contato da Malhação e para o SBT. Assim que finalizado o curta Ai, que susto!, também agregaremos ao material. E em breve, gravo uma ou duas cenas contracenando com outro ator, para aí sim, ter um dvd book recheadinho! Mas pelo menos, para a urgência, meus dois monólogos servirão.
Enfim. Eu fiz a minha parte. Agora é com eles! É torcer e acender umas velas e matar umas galinhas para que meu espírito bata com os produtores de elenco e da direção!
Minha irmã que mora loooonge virá para Ribeirão no seu aniversário no feriado! E finalmente teremos o quarteto de irmãos mais lindo do mundo junto novamente!
Planos para a semana?! Meu único plano foi o de hoje. "Vê se arruma uns bicos", disse sempre esperançosa minha mãe. Amanhã, só Deus sabe...
Minha garganta dá sinal de uma possível outra rouquidão. Essa cidade acaba com meu organismo! E dá-lhe água!
E vamo que vamo que o programa não pode parar!