quarta-feira, 20 de maio de 2009

O frio e a terça-feira

Dormir é uma delícia. Dormir no frio é uma delícia. Dormir com pijama de frio e meia no pé é uma delícia. Dormir acompanhada no frio poderia ser mais do que delícia, mas... E assim é minha luta diária com meu despertador... mesmo nos dias em que nada tenho marcado para fazer de manhã e posso dormir até mais tarde. O que se passaria na cabeça dos vizinhos do apartamento da frente, que às vezes passeiam em sua área de serviço que dá de frente para o meu singelo quartinho, caso analisem a situação daquela que se encontra fechada num quarto às vezes até 10 da manhã? Isso é até vergonhoso. Mas... eu durmo tarde e acordo tarde, quando posso. Doce amarga vida de desempregada. Quer dizer, eu sou freelancer. Então doce amarga vida de freelancer...
Hoje recebi uma ligação de uma empresa da Faria Lima me chamando para ser secretária, já que tinha o espanhol fluente e era o que eles precisavam. A Faria Lima me interessa, o espanhol também - apesar de gostar muito mais e saber muito mais inglês -, mas ser secretária bilíngue, não no momento. Cheguei a marcar minha participação no processo seletivo, mas liguei logo em seguida, agradecendo a oportunidade. Espero que tenha sido o melhor passo. Vai saber...
Estou cadastrada em mais uma agência, Cia 2. Fui andando até lá, 15 minutos de rápida caminhada, bem perto de casa, e descobri o que se esconde do outro lado da minha rua. Até então eu seguia sempre para o lado esquerdo e hoje desvendei parte do direito. Não tinha reparado quão perto está a Avenida Pacaembu da minha casa.
Hoje estreamos mais uma cena na aula de teatro: A Serpente. Ficou boa. Temos mais três aulas para aprimorá-la.
E então, cheguei em casa, faminta, como sempre, já pensando no meu Moça Flakes que iria comer, e vejo uma bela torta de abacaxi preparada por uma das minhas roommates. Dois bons pedaços depois, conclui que ela já pode se casar.
Estou tendo sorte que a wireless do vizinho (calma, antes que você fale alguma coisa, é porque não consigo conectar a nossa internet no meu laptop!) está colaborando e termino minha postagem por aqui.
Amanhã visito mais uma agência.Quinta tenho um teste na Cásper Líbero, ainda não sei bem para quem, mas é para uma esquete de comédia. Já tenho em mãos meu texto, que é bem interessante, uma cena de Os Normais. Vai ser delícia de fazer. Recebi agora uma resposta por e-mail de uma agência, dizendo que tinham aprovado meus materiais e me perguntaram se eu dirigia caminhão. É. Não.
Por hoje é só! Sweet Dreams!