quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dois dias de folga

E ontem e hoje foram meus merecidos dias de folga!
Acordei sem o despertador, não tive horários, fui caminhar no Ibirapuera nos dois dias, fui ao supermercado, fiz minhas unhas, lavei todas as minhas roupas sujas, arrumei meu armário, tirei e guardei todas as roupas limpas do varal, fui almoçar no America com uma querida amiga que há semanas não conversávamos, fui na Mokai e passei fome na Mokai, enfim.
Os pezinhos estão descansados... e me preparo psicologicamente para acordar às 3:45h da manhã para começar a maratona do 38o GP de Fórmula 1. Lembrando que, de sábado para domingo começa o horário de verão, e assim perderei uma preciosa hora do meu sono que nem sei se será possível ter.
Ontem o dia estava lindo! Um sol abençoado que convidou muita gente a ir ao parque, inclusive eu. Estava eu lá, no início de minha caminhada de 2h, quando um homem com uma máquina fotográfica na mão me pára e pede licença para atrapalhar meu exercício. Pediu permissão para tirar algumas fotos minhas para a Revista da World Tennis de dezembro, para uma matéria que mostra o "visu" da galera que frequenta o Ibirapuera. Sim, autorizei, lógico. Tiramos umas 5 fotos... e agora é aguardar para ver se estarei dentre as fotos selecionadas. Só em São Paulo mesmo...
A vida está agitada mas a vida artística está parada, como vocês podem notar. E então... para me animar ainda mais... marcaram para sábado um terceiro teste para o Arouche By Night; um teste para um curta da Anhembi-Morumbi; e me convidaram para ser apresentadora também de um TCC sábado e domingo, remunerado. Conclusão: não farei nenhum dos três, pois estarei sorrindo na Fórmula 1.
Mas, tudo tem o seu tempo e preciso de "pingos" na minha negativa conta corrente.
Gente, acho que jajá me voy. Tentarei dormir mais cedo e forjar uma noite de sono. O final de semana vai ser puxado. E espero que interessante também.
O tempo fechou novamente e há previsão de frio para os próximos dias. Cidadezinha maluca essa, viu. Primavera aonde? Está frio desde maio, gente de Deus! E está nevando no outono polonês.
É o fim do mundo!