sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

No trabalho!

Estou eu aqui... desde às 7 da manhã. Não foi fácil dormir e muito menos levantar às 5 e meia, mas dei sorte por ter saído de casa com apenas uma garoinha. O pessoal está almoçando e eu diria que está sendo um dos melhores trabalhos até agora. Não preciso levantar, não preciso falar bom dia nem entregar panfletos, não tenho dor nos pés e as meninas são umas graças. Meu horário de almoço está chegando, já falei inglês, já falei espanhol, e me segurei para não detonar os quitutes do coffe break. Ansiosa para meu final de semana, fico por aqui, feliz por poder utilizar estas maravilhosas ferramentas da comunicação em pleno expediente!
Boa sexta-feira! Juízo, hein...

Chuva, chuva, chuva

Serei breve, de verdade.
Estou uma pilha de nervos, por n motivos...
Amanhã acordo às 5:30h, delícia! Mas nem posso reclamar... serei a única recepcionista de um evento trilíngue da Johnson&Johnson no Renaissance. Um cachê gostoso! Espero quê dê tudo certo.
Não contei para vocês mas gravei três locuções em uma produtora em Ribeirão. Aí, na minha tentativa falha de enviar para algumas produtoras daqui de São Paulo e trabalhar com minha voz - assim como me indicou Edi Montechi -, recebi um e-mail resposta amigável, onde a pessoa me deu dicas de como fazer e como não fazer tudo isso, relatando que quando iniciou a fazer locução, também cometia os mesmos erros. Me aconselhou a diminuir o tamanho das minhas fotos, o tamanho dos meus arquivos, me indicou programas que não faço a mínima ideia de como mexer, enfim. Tô fazendo tudo errado. De novo. E eu não tenho um plano B. Que medo de 2010 não ser meu ano dourado...