terça-feira, 14 de abril de 2009

Boas novas!

Ao deixar Ribeirão Preto às 17h de hoje, lembrei-me de ligar para o diretor/produtor do Sport & Ação, pela última vez. Disse a ele que já havia tirado do meu currículo o ítem apresentadora e repórter de programa esportivo - o que é total verdade - e que precisava de uma resposta final. Mas ele me reanimou. Não vou entrar em detalhes para ninguém sair frustrado, e vou aguardar uma próxima ligação dele (que espero ser em breve), mas o programa continua de pé, a apresentadora Stella Freitas continua na parada, não houve nenhuma substituição, e há promessas de eu voar de traik numa próxima gravação.
Acabei com meu ovo de nozes na estrada, minha voz ainda está em recuperação, está chovendo fininho lá fora e minha cama me chama.
Mais um feriado me espera na esquina da semana que vem e retornarei à Califórnia brasileira, já que minhas roommates voltarão para casa e não rola ficar sozinha no apartamento, gastando fortunas em vários dias prolongados na capital paulista. Casa de mamãe me espera! Novamente.
Voltei animada para cá. Não esperava essas boas novas. Na verdade, não posso esperar muita coisa, mas só o fato de ter reanimado as esperanças me faz ver a capital com outros olhos.
A segunda-feira com gostinho de domingo acaba aqui. E agora. Boa noite!