sexta-feira, 30 de abril de 2010

E tô chegando na reta final!

Enquanto Ricky Martin recebe a proposta de 1 milhão de dólares para agradar os fãs gays com uma cena em um filme pornô, mais uma feira se aproxima do seu fim!
Amanhã começo às 9h e sigo até às 17h, com uma saudável hora a menos do que os demais dias, apesar de ter uma penosa hora a menos de sono. Além de ser o último dia, tenho ainda o lindo horizonte de comemorar o aniversário de minha mãe - que pela primeira vez em um ano e dois meses de São Paulo me visita na cidade - com um jantar que exigirei que seja excelente! Eu já estava triste por passar a data longe dela devido a trabalho - apesar de que minha mãe, desde que me dou por gente, nunca curtiu o dia em que fica mais velha sabe-se lá porquê... - mas muito me alegrou a notícia de que viriam para cá. Gostaria muito de poder almoçar em sua companhia ao invés de comer sozinha na churrascaria do Anhembi - que inclusive, não aguento mais! -, mas a gente não pode ter tudo ao mesmo tempo, não é mesmo?
E hoje andei pensando... não existe diversão melhor do que pessoas. E estar com pessoas é grátis! Quer dizer, depende de quais pessoas e onde estariam essas pessoas... Mas numa feira onde todos estão achando uma chatice e ninguém tem para onde fugir, conversar é sempre a melhor solução. Chorar não adianta. Se for embora, não recebe. Reclamar só piora. Então por que não falar, conhecer, redescobrir que as aparências enganam e dar boas risadas? As palavras, as caras e bocas e as bobagens são for free. Aproveite você também!
Fui elogiada pelo meu inglês ao socorrer um dos gerentes da empresa em um acordo com um chinês - e vale destacar que os chineses estão invadindo qualquer ramo, têm até um espaço na feira denominado China Pavillion! - e lembrei-me de quanto eu gostaria de passar uma temporada nos Estados Unidos e andar pelo Central Park com minhas botas Gucci...
Mas, quase meia-noite, né. Vou ficando por aqui. Queria muito assistir a um pouco de televisão nesta sexta-feira que não tem o mínimo gosto de sexta-feira para mim, mas sei que às 6:45h quando escutar a musiquinha fantástica do meu Nckia, irei me arrepender.
Já começo a me despedir do Paraíso... eu juro que não queria partir...
Boa noite! Um bom final de semana gelado para você!