quarta-feira, 18 de março de 2009

¡Congratulaciones nuevamente!

Queridos trilhões de leitores: passamos os 200 acessos no blog!
Ps: Não sei porquê, mas quando passa da meia-noite, eu penso: é hora de escrever. As ideias às vezes vêm mais cedo, ou às vezes a ociosidade me faz escrever de manhã ou à tarde, mas quando passa da meia-noite, a inspiração é maior e um sentimento de prazerosa obrigação me domina. Eu hoje amo o meu blog.
Isso sim é incrível!
Boa Noite!

Time is money!

Fiz a aula de Latina Fiesta Dance... o máximo! Amei, apesar de ficar perdida em alguns passinhos... mas jajá tô igual a J. Lo. Jajá.
Aí então, segui direto da academia para o teatro, como disse que faria. Acontece que... São Paulo estava o caos... o caos! Vários pontos de alagamento... todo mundo atrasado... congestionamento de guarda-chuvas nas calçadas, e nunca vi o metrô daquele jeito...
Para você ter uma idéia, eu simplesmente não consegui sair do vagão na Sé. Não consegui. Enquanto eu tentava sair, um vômito de pessoas veio pelo lado oposto e me jogou pro lado... resultado: achei que estava atrasadérrima para a aula, sendo que cheguei 19:45h. Até cheguei a mandar uma mensagem para uma amiga dizendo: "Acho que estou começando a odiar essa cidade...". Mas, assim que chego na estação Vila Madalena, vejo alguns amigos da minha turma que me informam que a aula foi cancelada devido ao apagão na região.
Legal...
Aquela respirada funda... paciência... tempo perdido... enfrentei multidões enfurecidas à toa.
O bom foi que voltei para casa mais cedo, vi o programa Marília Gabriela Entrevista Cauã Raymond, que gostei muito. Tomei meu banho... chequei meus e-mails com boas notícias de trabalhos... mas só vou compartilhar com você quando algo de concreto acontecer. Amanhã posso ter fatos mais concretos.
E é isso. Acho que é isso.
Pensando na lógica protestante-capitalista, perdi dinheiro hoje, além dos R$2,55+R$2,55 do metrô, já que time is money...