quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Burocracia

Vou me corrigir...
Ainda estou a 60 dias do meu número de registro do DRT. Sim, porque tudo é uma burocracia danada! Hoje assisti à uma palestrinha obrigatória no SATED sobre nossa legislação e sobre a valorização do artista e o valor de cada um, e amanhã vou até a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Estado de São Paulo dar entrada na documentação, já aprovada pelo Sindicato. E nisso já vai meu dia todo... Assim, nestes dois meses de espera, terei um número de protocolo que já vale muita coisa, mas meu número, número mesmo... bom, paciência.
Fiz minha segunda aula de circo, hoje na cama elástica. Fantástico. Eu caio, perco o equilíbrio, me irrito, tento de novo, consigo ou acho que consigo... é uma aula de superação!
Assisti ao 5o episódio de Descolados no Youtube e já com vontade do 6o, 7o, 8o...
Gostaria de ter saído hoje mas tive que me contentar com uma cervejinha em casa mesmo, já que amanhã acordo às 7h e vou fazer milagre no teste da Estação Felycidade, sendo que desde domingo brigo com um resfriado que teimou agora à noite enquanto ensaiava para meu teste em tirar minha voz. Já tomei um chá agora pouco e falando nisso, vou tomar a segunda vitamina C do dia. Resfriado, jamás! Tentei resistir mas havia uma caixa de Bis branco na sala... e bom, como o próprio nome diz, eu pedi bis algumas vezes... e lá se foram 5 chocolatezinhos... ê beleza!
Boa noite... durma com os anjinhos...