terça-feira, 26 de outubro de 2010

Começando a semana

Ontem acabei de escrever, passei meu creme anti-rugas 25+, escovei os dentes e deitei. Virei de lado. Voltei para o mesmo. Deitei de bruços. Joguei fora o edredom. Levantei para ir ao banheiro. Rolei novamente. Levantei pela segunda vez. Pensa daqui, pensa de lá. Banheiro de novo. E quando o relógio se aproximava das 4h da manhã, tive a feliz ideia de deitar no colchão da sala. Fechei a veneziana. E dormi que nem um bebê! Minha roomie não entendeu nada ao acordar... E assim que abro meus e-mails vejo um dela, assustada lá do trabalho, perguntando se estava tudo bem. Agora sim.
Fiz meu almoço e fui para o teste de uma mortadela em Santo Amaro. E que calor, hein! Depois de degustar três fatias e fazer cara de quem gostou para a câmera, garanti pelo menos um cachê-teste. Ao voltei para casa, comecei a ensaiar o texto da gravação do site da produtora de casamentos e a angariar peças para o figurino no armário da amiga. Às 21h estava em fundo croma e mais uma vez de frente para a câmera enquanto a chuva despencava do lado de fora. O estúdio improvisado captou o som dos trovões, dos aviões sobre Moema e das pesadas lágrimas de São Pedro. Por isso, continuaremos com as gravações semana que vem. Vou provar que posso ser uma boa apresentadora.
Acabo então minha segunda-feira com o cachê já em mãos, um temaki e um sunomono no estômago e o corpo debaixo das cobertas que ontem abandonei. Não quero ter insônia novamente.
Amanhã só tenho a prova do uniforme do trabalho de quarta-feira no Salão do Automóvel. Nada mais. E o parque me espera!