quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Que dia estranho!

Hoje tive um dia estranhíssimo.
Como ontem fui para a Mokai, cheguei às 6h e hoje não tinha compromisso, acordei às 13:15h. A deprimência já começou por aí. Estava calor... parecia aqueles sábados quando minha mãe tinha um almoço na casa de alguém e eu sobrava em casa, sem nada na geladeira, sem o que fazer, perdida na vida. Hoje foi assim. Fiz um almocinho bem simples, simples mesmo, do tipo salada, arroz, bife e jiló. Sim, adoro jiló! Coloquei roupa na máquina... e comecei a batalha no computador.
Arrumei alguns detalhes das fotos do novo book e as enviei todas para as agências onde já estou cadastrada. Enviei também para algumas onde ainda não estou e cometi uma gafe. Como mandei os mesmos e-mails com as mesmas fotos para umas 15 agências, em um esqueci de colocar os destinatários em cópia oculta. Ou seja... se alguma tiver problema em a atriz/modelo estar agenciada em muitas outras, perdi a oportunidade. Mas enfim, foi. E nisso foi o meu dia na frente do laptop. De pijama o dia todo na frente do laptop. Até que recebi uma ligação que deu uma balançada na semana de ócio: amanhã farei o programa piloto de Roberto Justos. Não sei exatamente o que farei... mas do meio-dia às 18h estarei trabalhando. O que me preocupa é o horário que chegarei em Ribeirão para o feriado. Minha irmã que mora em Floripa conseguiu vir para passar seu aniversário e feriado, e amanhã terá um delicioso camarão, bolo e vinho para comemorar, e provavelmente eu chegarei na cidade depois das 23h. Droga. Mas tá bom. Me anima que conhecerei Roberto Justos - O Cara - e já ganharei um cachê que pagará minha passagem de volta.
Nem fui para a academia... Fiz uma sopa limpa-geladeira que estava deliciosa: beterraba, cenoura, mandioquinha, lentilha, cebola, alho e um toque especial. Aliás... caldos e sopas... agora é comigo mesmo! Me aprimoro na cozinha a cada dia. Lembrando sempre que faço tudo o que há de mais simples e mais fácil. E Sofia sempre adora meus super refinados pratos...
Ontem não gostei da balada. Músicas chatas. Vários BBB´s perumbulando pelo ambiente se achando as últimas bolachas do pacote, algumas meninas atrás deles, outras em cima, algumas embaixo... "É o seu novo mundinho agora", disse minha irmã. Me senti meio fora, meio sozinha, meio desanimada. Meio doente, talvez, já que acabei mesmo ficando resfriada...
Preciso agora decidir uma música para colocar no meu DVD Book. Escolha difícil...
Vou assistir ao Descolados no YouTube em instantes e estou com preguiça de ir até a cozinha beber água já que tem dois americanos amigos de Sofia na sala, pois conseguiram passagens baratas para Vitória e acordarão às 4 da manhã para lá passarem o feriado.
Comecei a ouvir umas músicas de 5,6,7 anos atrás. Tipo a Drops Of Jupiter que postarei logo mais. E muitas saudades do que não foi... vontade de chorar sem ter porquê ou por quem, sabe?!...
Comecei a reparar em propagandas, coisa para a qual nunca havia dado atenção. E comecei a reconhecer várias pessoas que tenho conhecido. Também passei a tentar assistir pedaços de novelas, e descobri que não me dá mais prazer em assistir, já que vejo com olhos técnicos e extremamente - e cada vez mais - críticos. Engraçado, né?
Mas, fico por aqui. O dia estranho se alastra... no tempo que de repente fechou, choveu, esfriou, esquentou novamente... na minha impaciência e na sensação de que tenho muito a fazer e na verdade não tenho... na textura da minha pele - extremamente seca mesmo com tanto creme... na minha figura balofa do espelho - sim, comi muito essa semana e para piorar, estou no início de uma TPM. Tá explicado!