sexta-feira, 3 de julho de 2009

Dia de chuva

Ei laiá! Mas é só elogiar o tempo que São Pedro já abre a mangueira lá de cima e abaixa nossos termômetros! Nem vou relatar o quão difícil foi levantar hoje, já que já sentia o quarto mais escuro de um dia chuvoso...
Fui para a academia, e dessa vez não encontrei o Sandy & Júnior. Saindo de lá, fui enfrentar um supermercado para abarrotar a geladeira de frutas, legumes e verduras para meu projeto verão. Aí, compra daqui, compra dali, e não sobrou mão para carregar o guarda-chuva. Conclusão: voltei para casa carregada de sacolas tomando chuva. Êêê maravilha! Foi aquele momento de pensar "ser pobre é f*!", já que não tenho carro e nem quis pagar um carregador até meu prédio. Mas fiz um almoço gostoso, temperei filés de frango para o resto do mês, lavei a louça, tomei meu banho. E nisso já eram 5 e meia da tarde...
Fui ensaiar, últimos ensaios antes do grande dia, e comecei a me animar. Acho que a mini-peça pode dar certo!
Cheguei em casa... e engatei uma conversa com as meninas e se elas não correm e fecham as portas dos quartos para dormir, a gente estaria conversando até agora...
Minha mãe me ligou e perguntou das novidades. Não tenho muitas... Não me ligaram da loja da Claudia Blanco e isso quer dizer que nem para modelo de gordinha eu sirvo, e nem me chamaram para novos trabalhos. "Ninguém te mandou nem um e-mailzinho?". Nem um scrapizinho, mãe.
Amanhã pago condomínio. Deste mês e do próximo. Facada? Imagine! Dinheiro não é problema, é solução...
Amanhã à noite combinei de assistir uma peça da EAD com a galerinha do teatro... e vou dormir mais cedo, já que meu sábado vai ser cheio, com o curta de manhã e o Claro! o resto do dia...
E, segunda-feira já estarei com minha pastinha completa para dar entrada no DRT! Também segunda-feira começarei o curso pancada de tv, quarta-feira tenho apresentação do Porca Miséria, e depois, feriadão! Bons dias virão!
Na psicose da gripe suína, que pegou até o coitado do ex-ator da Malhação e apresentador André Marques, fico observando aqueles que espirram ou tossem no metrô. "Mão na boca, pessoal!". Nesse momento uma gripezinha de porco era tudo o que eu não precisava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário