Estava eu aqui pela manhã, colocando meus trajes esportivos para dar um pulo no Ibirapuera quando de repente toca meu celular. Era um número x. Pedi aos céus e a todos os santos para que aquela ligação fosse tudo o que eu queria. E era! "Alô, Stella! Estou ligado para falar que você foi a escolhida. E embarca no dia 5. Dê-me seu número de passaporte!". Que?! Oi?! Como assim?! Embarcar para onde?! "Para o Chile, Stella, as gravações serão lá!". Imediata e desesperadamente procurei por meu passaporte e me lembrei de que jamais o trouxe comigo de Ribeirão. Tento falar com minha irmã mais velha. Nada. Com minha mãe na Europa e celular fora de área. Com minha madrinha - "está em reunião". Com minha irmã em Petrópolis. Não atende. Meu Deusssss com quem compartilhar tamanha alegria? Liguei para algumas amigas, e nada também! Pô! E nisso lágrimas me escorriam de alegria, eu pulava e agradecia quem lá em cima fosse os responsáveis por tudo isso e avisava os amigos mais próximos pelo MSN. O Ibirapuera ficou para amanhã...
Sei que é só um comercial. Mas para mim ele significa tantas coisas... ele prova que eu posso conseguir. Ele prova que fui merecedora e que todo o calvário não está sendo em vão. Ele é meu primeiro grande trabalho onde sou de fato bem remunerada e valorizada. O primeiro de muitos.
Assim, embarco para Santiago às 16h de sexta-feira e retorno às 17h de terça. 2 dias de gravação. E eu, a "celebridade", segundo dizia meu contrato. Pagarão meu táxi até o aeroporto. Pagarão meus cafés enquanto aguardo o voo. Pagarão até por um possível corte nas pontas do cabelo! Foi um dia e tanto!
Sem deixar me levar pela emoção, mantive de pé meu horário marcado para uma entrevista em inglês e espanhol para a feira bem remunerada de quarta, quinta e sexta da semana que vem. E se tem uma coisa que me garanto é no inglês! Pelo que me consta, chegarei de viagem arrumando a bolsa para o dia seguinte. É ou não é totalmente excelente?! E assim... retomando alguns pontos: ainda bem que disse não para a feira de quatro dias com cachê razoavelmente baixo - ganharei mais por apenas 3 dias. Ainda bem que não fechei a Casa Cor. Eu nem queria mesmo! Eu já estava em vias de ser a nova garota Colgate!
Feliz e contente, precisando de roupas novas para a vida e para a viagem e sendo minha entrevista ao lado do Shopping Vila Olímpia, achei uma jaqueta de couro, uma bota preta, um cinto e uma blusinha com tachas douradas, tudo no melhor preço!
E engraçado, né... é só a gente fechar grandes trabalhos que as agências já começam a urubuzar. Hoje uma agência que nunca - nunca, em 1 ano de cadastro - me ligou, pediu para enviar meu material para foto de um banco. Ha! E isso lá é pergunta que se faça?!
Hoje perdi minha aula enquanto analisava e rubricava cada página do contrato. E hoje eu mereço comemorar! Estou esperando minha carona me buscar para celebrarmos com estilo na Pink Elephant vestida com minhas novas aquisições.
Dá para acreditar?
É só o começo. Esse é só o começo!
Parabéns Boa Sorte...sei que vc não precisa de sorte, pois pelo que leio é muito bem preparada.
ResponderExcluirMais um passinho em direção a Hollywood... Globo, SBT, Record, Redetv,Band....todas de uma vez
Marcel
Parabéns Stella! Os leitores assíduos do blog vibram com vc
ResponderExcluirObrigadaaaa, gente! Tô muito feliz...
ResponderExcluirStella, fiquei SUPER FELIZ com a notícia! Parabééééns!
ResponderExcluirContinue lutando e não desista! Vc merece isso e mto mais!
beijos
Lóla.
Parabén Stella!
ResponderExcluirQuando sair o comercial, grave e coloca pra gente aqui. Vai ser mto emocionante ver a Stella no intervalo do JN!!!!
Beijao e que a boa sorte continue!
Cuia
Que tudo Stella, fico muito feliz por você de verdade. Fui pra sampa esse fds e nem entrei na Net, mas pensei na sua última postege, em que você havia ficado entre as 6 selecionadas.
ResponderExcluirParabéns Stella você merece.