segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A primeira semana

Ainda estou sofrendo de uma mudança de fuso que na realidade não existe. A primeira semana de São Paulo foi confusa, surpreendente, ora cheia ora vazia, ora cheia de vazio. Trabalhar com hipóteses é difícil e a ansiedade e o medo teimam em querer dominar o que aparentemente se mostra tranquilo e linear. Será que eu sigo mesmo uma linha? Ou devo fazer o zig-zag?
Meu teste quarta-feira me fez lembrar o quanto eu quero tudo isso e o quanto meu sonho é possível. Eu sonho acordada. Mas às vezes tentações e angústias querem me colocar em um sono profundo e fico no limbo da profissão.
Não sei se são problemáticos ou se invento problemas, mas os obstáculos que tanto machucam são necessários. Não sei se tem um paraíso me esperando e o inferno é aqui ou se viver é tudo isso. Sim, eu sei que viver é tudo isso. É que às vezes ter dúvidas parece mais romântico do que ter certeza...
Quando tudo é uma questão de tempo, o agora deve ser tão rico quanto o futuro, pois não existem escalas, não existem fórmulas prontas nem personagens fictícios. E neste meu roteiro não-Hollywoodiano, tem sorriso, tem gargalhada, tem lágrima, tem apatia e às vezes não tem nada. O que será que será...? E quando será? O que tiver que ser, será.

5 comentários:

  1. oi stella!! vi vc na propaganda do bigg! mto legall! e vim dar uma olhadinha no teu blog, que ta cada vez melhorr!!tua forma de se expressar é tao leve e ao mesmo tempo profunda... muito bom msm poder ler textos tao inspiradores! td de bom grande beijo gaia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gaia! Quanto tempo!
    Gosto muito de te ter por aqui, viu!

    E Thiago, um beijo pra você, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Amore, estou voltando a ser leitora! Espero que não tão compulsiva como da última vez né, estava até ficando com medo!Rs.
    Adoro seus trabalhos e torço demais por você!
    Beijos Clau

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh bomm!
    Hahaha... nem do meu Programa do Gugu você tava sabendo, pô... achei que tivesse me abandonado!
    Saudades de você!
    Beijãoooo e jajá vem mais por ae, se Deus quiser!

    ResponderExcluir