quarta-feira, 11 de maio de 2011

Teste, teste, teste

Pensava cá com meus botões... Houve uma época, num passado recente, onde eu prometia para você, caro leitor, que ainda chegariam os dias de testes e mais testes, já que no início teste era exceção, você se lembra? É só retroceder dez meses ou um ano e verás. Pois bem. Estes tempos chegaram! Eu costumava dedicar os posts às empreitadas no trânsito, à espera do casting, ao "ação" na frente da câmera. Hoje tudo isso é corriqueiro. Quando me perguntam: "E os trabalhos?" eis a resposta: os trabalhos não só as gravações. Um dia de teste é um dia de trabalho. Me exige preparação. Ir. Esperar. Fazer. Voltar. Muitas vezes é até remunerado! Mal mas remunerado... Assim, basta contar que meu dia de hoje que prometia nada além de fazer minha unha e correr no parque mudou de figura quando dois testes apareceram após às 14h. Não deu tempo de chegar ao segundo. Da Vila Mariana até Vila Leopoldina em plenas 17:15h em São Paulo, tendo como prazo as 18h é tarefa para Superman... Amanhã o dia será igualmente preenchido. Dias bons. Testes bons. As fotos novas me foram prometidas para sexta-feira e a ansiedade de divulgá-las e dar início a um novo ciclo dorme e acorda comigo. Eu estou bem feliz! Confiança é tudo nessa altura do campeonato... E eu estou jogando bem. Boa quarta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário