sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Teoria da Relatividade


O tempo é relativo, certo? Mas a sua velocidade é fato. O que está acontecendo com as 24 horas do dia que voam, com os 7 dias da semana que passam e nem vemos, com os 30 dias do mês que simplesmente desaparecem? Veja só, já se foi a primeira semana de outubro! E o que estamos fazendo com o nosso tempo? Isso é que dá medo. Ainda não coloquei em prática aquele amor próprio que prometi na legenda do último Reveillon. Não viajei para fora do país. Não fui para a Chapada Diamantina, como desejava. Não ganhei na Mega Sena, mas também não joguei. A calcinha rosa da virada do ano não teve resultado. Mas deixemos de lado o pessimismo. Fizemos muito nesses últimos dez meses... Não há o que duvidar! Mas que dá medo, dá. Quanto tempo o seu tempo tem?

3 comentários:

  1. Tempo ë relativo,porëm imutävel. O meu tem 24#z e ele näo muda, o seu menoz, igual pra todoz... O que muda ë o quäo preparada eu eztou no agora, pra fazer acontecer muito maiz tempo dentro daz nozZzaz mïzeraz 24#z.
    Gratidäo pela reflexäo!
    .salüt.

    ResponderExcluir
  2. Como o tempo passa...lembro que achei seu blog quando procurei, por força de uma curiosidade ingênua, aquela morena linda do comercial de pasta de dente. Desde então acompanho seu blog, surpreso com sua escrita honesta e cativante. Que muitas surpresas boas possam te encontrar nos anos vindouros. Do contrário, como já disse o rei, o importante é que emoções eu vivi...

    ResponderExcluir