quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Feriado Pro (-dutivo e -longado)

Sexta-feira, depois de mais uma noite memorável de Kiss ´n Fly, enfrentei a estrada e desbravei o interior. Ribeirão estava uma estufa, como sempre! Reclamei todos os dias do calor, da falta de vento, do meu inchaço e com isso pode parecer que eu estivesse desmerecendo a cidade que tanto amo e da qual nunca reclamei, mas querendo ou não, a gente se acostuma ao clima e à cidade de São Paulo...
Um feriado tranquilo, de família, Atividade Paranormal 2, churrasco, otorrino, vinho e camarão, melhores amigas, de um inédito "eu te amo" a uma tia-avó que às vezes parece duvidar de nossos sentimentos, de calorosas discussões sobre amor e traição, de fotos descobertas num baú de recordações e de frio na barriga por não saber o que será que será...
Peguei em mãos o primeiro convite de casamento da turma. Está chegando! E não sei se embebida da felicidade alheia ou um pouco mais esperançosa sobre o futuro, folheando uma revista encontrei meu vestido de noiva. Pausa: noiva? É... Essa história toda de casamento, festa, vestido, igreja, alianças e promessas de "para sempre" nunca me convenceu, vocês sabem bem... Mas, como nessa vida nunca podemos dizer nunca, arranquei a página da Hola! referente ao casamento de Mena Suvari e a guardei na última gaveta do criado-mudo. Se um dia... algum sapo virar príncipe, Balenciaga não terá grandes dificuldades de costurar o meu tomara-que-caia.
Assim, retorno à capital já com data marcada de retorno para o interior, sexta-feira, para o primeiro chá-de-cozinha. "Levar traje sensual". Ok!
Sem mais brincadeiras. A vida adulta já começou.
Boa quarta-feira com cara se segunda e gostinho de prematuro final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário