domingo, 1 de março de 2009

E meu 2o programa... nada!

Então, quanto à euforia do meu programa de esportes... acabou.
Não sei quando gravo o próximo, se gravo, o que acontece. Tudo parecia caminhar para o sucesso... todo mundo parecia tão animado...
Faz quase um mês que está reprisando aquele que gravamos.
Vai saber! Complicado. Como tudo nessa vida.

Alôr!

Em homenagem à garota prodígio Maísa, alôrrrrr nessa cidade! Jesus!
Começo de mês.
Esse final de semana estou em Ribeirão, depois de 3 semanas sem voltar pra casa. Isso pra mim é praticamente um recorde! Dedico então meus dias a ficar com a família, sair com as amigas, brincar com as cachorras, arrumar meu quarto que está uma zona (odeio zona!), pegar aquele cineminha esperto com a irmã e os priminhos (que não tem nada de inhos mais!) no domingo.
Desde que cheguei não paro de comer. Mau sinal. Hoje fomos ao GOA e fizemos uma tentativa frustrada de balada posteriormente. A cidade toda quis curar a ressaca do feriado no mesmo lugar. Resultado, sem ser VIP, não entrava. Assim, acabamos numa temakeria. Dois temakis depois, volto pra casa e como dois docinhos que minha mãe trouxe de um casamento. Que beleza.
Reluto em dormir, neste momento estou odiando este calor, não tenho nada de muito relevante para escrever, e você continua me lendo mesmo assim.
Hoje já devo ter escutado Rehab da Rihanna umas 30 vezes... e continuo ouvindo: "It´s like I checked into rehab, baby you´re my disease..." Mas, juro que nada pessoal. Simplesmente voltei do Rio apaixonada por essa música. Talvez precise de uma disease. Talvez.
Bom março pra você!