Cheguei há pouco de um trabalhinho maminha! Sem saber exatamente do que se trataria, só fui informada para chegar na Pizzaria Bros às 18h vestida de jeans, bota preta e uma cacharel branca. Ao aportar, me entregaram uma blusinha verde escrito Palmeiras. Uma falácia vesti-la... mas para pagar as contas nessa vida, meu bem, a gente faz quase - quase! - de tudo. Assim, recepcionamos convidados especiais para a arquibancada numerada do Pacaembu e para lá seguimos para assistir ao garoto Neymar jogar enquanto Robinho e Ganso permaneceram no banco, eu e minha companheira simpatissíssima, sentadinhas, comendo e bebendo tudo à vontade. Na realidade pouco vi de Palmeiras X Santos, já que nenhum dos dois muito me interessa... Depois voltamos para à base e ganhei uma carona providencial com o Sr. Dono do Lugar e seu lindo filhinho, enquanto São Paulo se debulhava em lágrimas e provavelmente eu esperaria horas até conseguir os dois ônibus até minha casa... E ainda ganhei o convite para desgustar aquelas maravilhas. Prometi que irei em breve. Estou pensando seriamente de ir amanhã, antes que ele se esqueça de quem é a "Stella do jogo do Palmeiras". Hoje foi uma das exceções de eventos, eu disse que havia exceções...
Esqueci de comentar a ligação que recebi ontem. Estava em casa quando uma agência me liga, querendo saber se eu "atuava, atuava". Disse que sim e que inclusive em breve a Colgate iria ao ar. "Que bom mas que pena!", ela disse. Se tratava de uma propaganda para um sabonete famoso, com um cachê variável de 500 euros a diária até 10 mil reais, mas infelizmente o cliente queria uma pessoa não conhecida, que não estivesse em nada na televisão nem em nada em nenhum lugar. Hum. Legal, valeu então.
E é isso... vou aproveitar meu edredom agora e espero ter uma noite de sono tão linda quanto à passada. Sentimento de dever cumprido e de descanso merecido. Eu já estou 90%.
Buenas noches, muchachitos!