domingo, 26 de dezembro de 2010

Últimas notícias...

Não! Teoricamente, eu ainda não estava de férias...
Depois de muita comilança, poucos presentes, tímidas lágrimas e muitos beijos e abraços, tivemos um problema de saúde na família. E eu que achei que minha cota de hospital já houvesse cessado em 2010... Mas correu tudo bem e agora é focar na recuperação. Superado este não último obstáculo, recebo às 22:30h a ligação da agência a respeito do trabalho no Nordeste. "Como está sua agenda para amanhã e segunda-feira?". Não está. Viajo segunda-feira para o Uruguai, ora pois! E o combinado era me avisarem na sexta-feira, para que assim me programasse para voltar para São Paulo hoje pela tarde para embarcar à noite rumo a Fortaleza. Enfim... depois de tentar quebrar a cabeça e transpor as barreiras geográficas e temporais, nada me resta senão me consolar que talvez esse não era para ser.
Vou dormir, confesso, com um certo rancor no peito... não sei de que nem de quem mas perder oportunidades nesta altura do campeonato é complicado... Mas minha viagem de reveillon já está muito bem paga e planejada há algum tempo... Não se pode ter tudo ao mesmo tempo, não é?!
E nesta discussão de escolhas, do "ou isso ou aquilo", das às vezes impossibilidades do "e isso e aquilo", me despeço de 2010, me despeço de vocês e brindo o futuro. Brilhante, é o que dizem...
Minha irmã, me consolando, disse: "Se o ano terminou bem assim, é porque 2011 vai começar ainda melhor", profissionalmente falando...
Eu acredito!
Um beijo! Dia 3 estou de volta e espero que cheia de novidades e energias positivas que transcenderão as alternativas não escolhidas!
E pense bem no que quer e no que vai fazer em 2011!
Agora sim eu posso gritar: "Férias!"...