domingo, 4 de julho de 2010

Desabafo no Facebook após a laranjada

"Não! Não é só uma partida de futebol, não é só uma competição esportiva! São milhões de reais, dólares, euros, ienes, libras em jogo! São milhões de corações desesperados, milhões de diferentes esperanças driblando as adversidades e as surpresas em campo; milhões, bilhões de pessoas envolvidas com diferentes objetivos: torcer, ganhar, se realizar, mostrar que sabe jogar... É um espetáculo midiático que aquece - quase queima - o comércio; alterna o horário de expediente; faz o Brasil parar. Mexe com a emoção, causa infarto, bebedeiras, lágrimas. Sim, rolou uma lágrima. E o dia perdeu seu brilho. Nesse momento me sinto mais brasileira por compartilhar a mesma sensação de derrota com outros 190 milhões de cidadãos. Mas a teoria da conspiração já dizia: não era o ano do Brasil. Tchau, Seleção!"

Deu tudo certo!

Sei que andei distante essa semana mas foi uma semana importante. O tempo pareceu meio deslocado, madrugadas viraram dias, dias viraram noites... Mas o que importa é - além da derrota da seleção: acabei meu curso com Fernando Leal, gravei meu DVD Book e tirei minhas famigeradas fotos!
Após dias à base de chá verde, sem álcool, pão nem arroz e muito cooper, o esforço valeu a pena!
Quarta-feira passamos a madrugada gravando duas cenas e um monólogo. Em quarenta dias terei meu dvd book em mãos. Sexta-feira, depois de rolar uma lágrima com a entrevista emocionada de Júlio César, tive meu dia Gisele e vários cliques foram tirados. Certamente terei um material bacana daqui para frente e isso muito me anima e me alivia. Vocês sabem que foram meses de preparo esperando esta semana! E para comemorar, me afoguei em Pizza Hut, vinho e um jantar leve no Burger King. Eu merecia! Eu nem lembrava que gosto tinha um Whopper! Mas agora volto ao velho cardápio da lista negra.
Confesso estar extremamente exausta e sem inspiração para encontrar palavras bonitas para aqui escrever... a noite de sono foi curta e o dia longo na Casa Cor...
Assim, completo minhas pré-missões:
( X ) sobrancelha
( X ) DRT
( X ) sotaque caipira
( X ) balança
( X ) um comercial grande
( X ) dvd book
( X ) book
E continuo a correr essa maratona, tem ainda muito chão pela frente. O céu é meu limite!