terça-feira, 16 de junho de 2009

Últimos dias de Higienópolis...

Já separamos as poucas coisas que são nossas aqui do apartamento, algumas já estão empacotadas, muita coisa foi para o lixo (desapego total!) e amanhã e quarta serão dias de mudança. Andei pesquisando direitinho sobre nossa futura localização e será fantástica! A dois quarteirões da Av. Paulista, a 800m da outra filial da minha academia, a alguns quarteirões do Shopping Paulista... Minha linha do metrô será a verde - linha nobre! -, não precisarei me sacrificar todos os dias passando pela Sé, e ficarei a apenas 15 minutos do meu teatro. Sensacional! Isn´t it?
Hoje fui até o Tatuapé me agenciar na Good Look. Depois de descer no metrô errado indicado pelo Google Maps e andar uns 15 minutos com meu sapatinho novo - bonitinho mas ordinário - e ganhar bolhas nos calcanhares - que estouraram na volta (trash) -, recebi as classificações de "boa dicção/bom vocabulário/desinibida/social, e recebi também a imediata proposta para fazer figuração na propaganda amanhã da TeleSena, o que foi um bom sinal. Mas, tive que recusar, já que amanhã serei hostess na festa de abertura da novela "Vende-se um Véu de Noiva" e agradeço desde já à Trade Models, agência que desde meu recente cadastro tem me oferecido uma boa gama de trabalhos. "Stella, vá linda maravilhosa, com 2m de altura e roube a cena da protagonista da novela, quero que todos perguntem quem é aquela morena na porta da festa", disse em tom de brincadeira séria o dono da agência. Eu disse que tentaria, e para ficar com aproximadamente 2m de altura, precisava de um sapato preto, já que o que tenho é baixo e confortável, tudo o que a ocasião não pede. Pensando em investir em um bom e lindo sapato que vai me acompanhar, se Deus quiser, em vários eventos como mestre de cerimônias, e após percorrer todas as lojas possíveis de Ribeirão Preto, sofri experimentando todos os sapatos pretos possíveis do Shopping Higienópolis, já que meus calcanhares não estavam muito amigos de sapatos fechados. Acabei comprando um sapato meio sandália na Arezzo, que deixa minhas bolhas respirarem, do jeito que imaginava e que foi até agora o sapato mais caro da minha vida, mas me arrependi logo depois que vi sapatos incríveis na Schutz, mas todos fechados e que não seriam tão amigáveis com meus calcanhares. Espero que tenha sido uma boa compra e que vários trabalhos venham para cobrir os gastos que tive esta noite!
Nesses últimos dias tivemos dois términos de namoro na turma, e para acalmar os ânimos de uma das recém-terminadas, mandei que ela entrasse no blog da minha irmã (http://www.thamenegucci.blogspot.com/), que tem o tema de "Eles só erram. E nós também" e que a ajudaria a perceber como os homens acabam sendo no fundo - ou no raso mesmo -, todos iguais. Será uma nova onda de términos de namoro? Porque a onda até agora era de namoro...
Amanhã faltarei do meu teatro, o que me faz doer o coração, mas, é por uma causa maior. Ainda continua muito, muito frio e não poderei usar meias esta noite. Meu despertador tocará mais cedo já que preciso revelar algumas fotos e procurar caixas de papelão nos supermercados.
Foi um bom dia. E dias ainda melhores virão! E desta vez, será por perto das árvores dos Jardins...