sábado, 23 de maio de 2009

Someday, somehow (Billie The Vision)

http://www.youtube.com/watch?v=DBPLTVbvr5M
I used to wander these streets when my head was about to explode
I pass a graveyard where I thought I'd lay by now

And I kick the Autumn leaves and I smile cause of the things you said to me tonight
I said goodnight to you
And you said goodnight to me
And I said, "Do you think things will turn out right, Lily?"
And you said, "Yes, I think that everything is gonna be all right someday, somehow."
I'd like to show you these streets
I'd like to go to New York with you
I'd like to wrap my arms around you and say that I hope so too
When you say, "Yes, I think that everything is gonna be all right someday, somehow."
So come gather 'round people
Scared people just like me
Come manics and misfits and come all ages now
Come prostitutes and hobos and listen to what she has to say
She says everything is gonna be all right someday
Whoa, listen now
She says, "Yes, I think that everything is gonna be all right someday, somehow."
Someday, somehow...

Fim de semana nas capitar

Fazia tempo que eu não via o cair de uma sexta-feira na capital... Hoje acordei preguiçosa e não fui na academia. Também não fiz meu almoço, já que as meninas haviam deixado a pia interditada, e assei apenas alguns nuggets. Me arrumei e fui para a USP, para a reunião que havia marcado com o aluno de arquitetura para a gravação de um curta. Acontece que não era só uma entrevista e sim um teste. Após responder algumas perguntas dos três meninos muito sérios, fiz a leitura de uma fala da minha suposta personagem e depois improvisei e interpretei tal fala. Fui péssima. Não sei o que se passa nos últimos dias... acho que preciso de um acompanhamento psicológico que me prepare melhor para os famigerados "testes". Nananinanão! Pára com isso, Dona Stella! E quando eu for chamada para o teste na Globo? Droga.
Vou colocar a culpa na TPM. Tudo culpa da TPM!
Ao voltar para casa, embalada em uma nova trilha sonora indie rock recém-adquirida no uTorrent, passei no Pão de Açúcar, comprei umas coisinhas básicas que faltavam, me segurei para não comprar aqueles brownies e petit-gateaux, já que além de caros são gordos, mas me rendi a um M&M de amendoim.
Em casa, tirei a sobrancelha da minha roommate (Tchanã! Vocês não sabiam desse meu dom, sabiam?). Pois é, caso a vida artística não dê certo, pego uma cadeira e coloco na Praça da Sé e cobro 8 reais a sobrancelha. Será que sobreviveria assim?
Fiz a unha com a manicure boa e barata aqui ao lado, e fui encontrar minha amiga ribeirãopretana que não via há séculos, já que viramos piores amigas devido à correria da cidade, botamos os papos em dia e comemos uma pizza. Voltei para casa, crente que iria sair com minha amiga do Rio, mas, graças ao trânsito de caminhões na estrada, nosso programa ficou para amanhã.
Agora são 3h e eu estava até então vendo as fotos remanescentes da minha fotógrafa (Dá até para renovar meu book!) juntamente com um capuccino de chocolate. Fiquei viciada, melhor jeito de driblar a vontade de comer um doce e me aquecer nesse ainda-não-inverno frio!
Hoje algumas amigas me ligaram e a distância está dificultando cada vez mais as coisas...
Disse uma querida amiga no telefone: "Acho que todo mundo deveria parar de trabalhar e voltar para os tempos de escola!". Às vezes dá vontade mesmo.
Hoje deu vontade de ligar para tanta gente... mas liguei só para minha mãe, que às vezes parece que me esquece na cidade grande...
E é isso. Só! Aproveite o seu final de semana que está apenas começando, que eu aproveito o meu!