domingo, 29 de março de 2009

Tá na hora de dormir!

A balada era a Fiesta del Bianco, na Museum, linda por sinal. E por enquanto, ganhou de balada mais cara de todas... onde já se viu 23 reais por uma Smirnoff Ice? Um faturamento 10x vezes maior do que o preço de custo... 15 reais uma Bohemia? 33 uma dose de Smirnoff? Gente, numa boa, nem se eu fosse uma Onassis acharia esses preços normais. Desculpa. Não tem porque custar isso, meu povo. Não tem. Que que é, a refrigeração deles é diferente? O manuseio da abertura da tampa é diferenciado? Vem cristais swaroswisk na garrafa? Mas foi gostoso... Adoro festa branca. Dá um ar de fresscor, de leveza, as pessoas ficam mais bonitas, não acha? Eu acho.
Aí então, com muito esforço, acordei às 8h para estar às 10h no primeiro ensaio do novo grupo de teatro. Foi bacana... suamos bastante... trabalhos basicamente corporais... e vários planos para apresentações daqui dois meses. Almocei um salgado de 50 centavos nas redondezas, era tudo o que tinha... e isso é trash. Eu preciso comer bem, saca? Saladinha... franguinho... arroz... mas salgado, ninguém merece...
Cheguei em casa às 18h, morta de cansaço, mas recebi um convite irrecusável de ver a peça A Sétima Arte, da Oficina dos Menestréis. Uma delícia... um show de imagens, de vozes e de músicas que deixaram seu rastro na história do cinema mundial.
No final, era projetado que: "Cinema é a maior diversão. Teatro é a maior emoção." E é verdade... eu sempre tenho vontade de chorar em peças... especialmente no final, quando o público se levanta e aplaude e o elenco agradece... vê-se na face de cada um o orgulho, a estafa e a realização.
Eu amo tudo isso.
Amanhã tem mais ensaio. Vou pra cama. Exausta!
Minha mãe disse eu tomar cuidado com uma vida boemia, senão ficaria com a pele feia e cheia de olheiras...
Amanhã rola aquele cineminha esperto de domingo...
Boa noite!