sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sexta-feira 6, Dia da Bruxa

Ontem ensaiei com um amigo - também ator, anos-luz na minha frente - a cena que ele faria hoje em um teste para o SBT, provavelmente para a nova novela. E isso me fez pensar sobre oportunidades. Eu teria a desenvoltura para fazer a cena. Teria mesmo, sei que teria. Mas só faltou alguém me indicar para o novo elenco. Só isso.
Depois de um esquentinha em casa com a minha maior companheira de São Paulo, fomos à Disco. Às 3h saímos de lá. Frustadas mas felizes por termos gastado a bagatela de 22 reais com uma saquerita de maracujá.
Hoje acordei... fiz meu almoço e fui trabalhar. E foi divertidíssimo! Fui a bruxa Madeleine - que foi abrasileirada mais tarde pelas meninas de Madalena - em um buffet infantil no Morumbi todo decorado de Halloween. Fiz a recepção juntamente com Vlad, o vampiro, em meio a algumas caveiras e múmias. E sabe o que foi especial? Despertar nas crianças a simpatia juntamente com o medo, transformando a certeza de que se tratava apenas de um figurino em desconfiança de eu ter reais poderes. A mistura de um olhar diabólico com um seguido sorriso gerava naqueles olhinhos assustados a dúvida sobre o que era real e o que era fantasia. Foi um dia que valeu a pena!
Aí, inusitadamente, descolei uma carona na garupa da moto do Vlad e pela primeira vez tive a visão de um motoqueiro em São Paulo. Delícia! Uma sensação de liberdade, frio na barriga e novidade. Disse para ele que era minha "primeira vez" e ele respondeu que era uma honra. Que vontade de dominar a capital!
Acabei de alugar Batman - O Retorno para aprender os moves de Michelle Pfeifer para empregar na minha Mulher-Gato domingo. Sem grandes planos para o sábado além de ir ao Ibirapuera, vou ficando por aqui. O regiminho continua, apesar de ter comido alguns poucos salgadinhos, a salsicha do hot-dog, um fino pedaço de bolo e um brigadeiro...
Bom final de semana!