segunda-feira, 15 de junho de 2009

Acabou...

Ahhhh que ótimo feriado! Fiz tudo o que devia ter feito; vi quase todo mundo que deveria ter visto; comi mais do que devia, embora com plena consciência; visitei minha cachorra - o Porco - na casa de minha tia e vi o quanto morro de saudade dela, mesmo tendo as duas monstrinhas - minhas sobrinhas - em casa; assisti a três filmes e chorei mais uma vez ao vir embora.
Vim de carona com minha amiga e seu irmão, no carro consertado, trouxe meu criado mudo, mais uma manta para cobrir o lençol de baixo, trouxe vários casacos de frio e minha mala que foi para Ribeirão de um tamanho x voltou 4x. E mais uma semana começa.
Ontem assisti A Mulher Invisível, bem legal, ótimo filme para entretenimento e fiquei morrendo de inveja do corpitcho da Luana Piovani. Anteontem assisti Busca Implacável, e Liam Neeson está mais implacável do que MacGeiver (que construia uma bomba atômica com apenas um clips e uma moeda), Jack Chan, que Batman, que Homem Aranha todos juntos. Boa diversão para um sábado frio.
E para você que estava curiossísimo sobre o que fiz no meu dia dos namorados: rodízio de pizza com minha irmã! Felizes e contentes no meio da comilança, recebemos a triste notícia de que as pizzas doces haviam acabado, devido ao movimento acima do esperado. Brochamos, eu e minha irmã, brigamos com o gerente e ouvimos de um garçom sem noção "Não posso fazer nada... mas bem que vocês comeram bastante, né, meninas...". Quase dei um murro em sua bela face.
E foi isso. A semana será de mudanças!
E como está frio... ai ai ai...
Beijo, beijo!