sexta-feira, 25 de junho de 2010

Taken By Trees - Lost and Found

I took myself out walking
By the evening i was running
I hadn't done this for a long while
My friend said cheer up it was high time
But can't you see i'm lovesick?
I need a cure so bring it real quick
This time i'm fearing heartbreak
Look at the time it's almost daybreak
Oh i don't want to settle down
I don't want to leave this town
I'm feeling lost and found
Am i wild, wild, wild, wild, wild?
Oh I am most dissatisfied
You can tell this looking in my eyes
She looks like a lovely piece of art
But pills plus miles tear us apart
Took myself out walking
By the evening i was running
I hadn't done this for a long while
My friend said cheer up it was high time
Can't you see i'm lovesick?
I need a cure so bring it real quick
This time i'm fearing heartbreak
Look at the time it's almost daybreak
Oh i don't want to settle down
I don't want to leave this town
I'm feeling lost and found
Am i wild, wild, wild, wild, wild?
Am i wild, wild, wild, wild, wild?
Are we wild, wild, wild, wild, wild?

Quinta-feira

Acordei com o eletricista ligando para avisar que chegaria às 1o e meia, não às 9 e meia como prometido. Assim vieram e fizeram todo o serviço no apartamento e depois de algumas horas e muita sujeira no chão, nossa fiação está novinha em folha e nosso banho... ai nosso banho! Hoje tomei o primeiro banho decente em casa, sem precisar contar os minutos nem as gotas de água do chuveiro. Uma delícia!
À tarde fui correr no parque... fomos ao supermercado comprar - finalmente! - nosso roteador e agora vos falo do meu querido laptop conectada à minha legítima internet. Em adição à toda essa maravilha, depois de ficar uma hora da minha tarde de quarta-feira no telefone com a Net, temos muito mais canais por apenas R$19,90 a mais do pacote original nos primeiros seis meses! E com o controle interativo ainda! É ou não é totalmente excelente?
Agora o que falta é: resolver o que fazer com minha tv - que está abandonada na cadeira da sala com a última prestação sendo paga nesta última fatura do cartão - já que temos uma outra já em funcionamento. Não sei se coloco ponto adicional no quarto... ou se sei lá... porque para o ponto adicional, além dos 45 reais que pago da instalação, precisaria de um suporte para a tv... Oh dúvida cruel!; comprar uma sapateira, já que meus sapatos estão todos enfileirados no chão ao lado da cama; e basicamente, é o que falta! Lar doce lar!
Amanhã joga o Brasil! E que horário mais complicado, hein... ainda bem que terei a companhia de amigos boemios que disponiblizaram a casa para o início do final de semana. Amanhã à noite ao que tudo indica rola Kiss and Fly e depois sossego até meu video book. Sério! Gente, ser solteira não é mole não! E ser solteira em São Paulo ainda...! E ser solteira em São Paulo com conexões para as melhores baladas... sem comentários! É difícil ficar em casa. A minha mãe que já cantava a bola: "A Stella tem fogo no rabo!". Tenho mesmo.
Aliás... eu acho que estou desenvolvendo uma hiperatividade, nada anormal para a capital. Mas a cidade, a carreira e a consciência não me permitem ficar parada, contemplando, descansando... Estou cada vez mais prática e pouco me permito ficar deitada no sofá assistindo a um programa do começo ao fim. Mas agora com meus queridos canais - especialmente aquele novo, o Liv! -, me darei ao prazer de tentar sossegar um pouco. Assisti hoje Dawson´s Creek. Como eu adorava esse seriado! Como eu amava o Pacey! E como me irritava escutar meu irmão dizer que eu era Joey Potter - apesar de desejar ter seus dramas na minha morna pré-adolescência...
Agora é mais de uma da manhã e meu despertador está pontuado para às 9h. Minha consciência não está pesando esses dias por eu estar relativamente de folga. Já estou armazenando bateria para o batidão de 3 a 12 de julho. Inclusive... confesso já estar tensa por perder os jogos desses dias. E se Brasil for para a final - o que eu pouco acredito -? Estarei eu na Casa Cor entregando amostras de pastilha contra insetos para quem? Nem mesmo os pernilongos estarão longe da televisão! Mas, como disse minha mãe, "engorde sua conta bancária!". Ei lerê...
Agora repetirei minha dificílima receita de ontem, recém-aprendida com Sex and the City 2: leite quente com canela. Não sou garota-propaganda da Kitano, mas como não posso com achocolatados, experimente você também!
E é hora de revidarmos - mesmo que só futebolisticamente falando - nossa exploração colonial! Bolão: 3 X 2 pra gente.