sábado, 26 de setembro de 2009

Última dia!

Os pés estão quase necrosados... mas o balanço foi positivo.
Hoje foi o terceiro e último dia de feira. Me arrumei tranquilamente... não chovia e fazia muito frio. Ô cidadezinha, viu!
Nunca havia trabalhado três dias assim seguidos. Ao contrário do que muitos pensam, não estou acostumada a isso, não. Não é brincadeira, meu amigo!
Hoje o movimento foi mais tranquilo e o stand estava mais vazio. Conversei bastante com os poucos restantes do "pessoal", demos risadas, contamos histórias, fofocamos, enfim. Ao ir embora, após umas boas taças de vinho, nos despedimos e já rolou até uma certa saudade. Fui elogiada pela postura e pelo trabalho e tive a sorte de conhecer pessoas muito bacanas. Até aquele mais fechado... que foi perguntar meu nome só hoje, se mostrou muito especial. Fui muito bem acolhida nesses três longos dias! Que bom!
O legal de eventos é isso, conhecer pessoas. Meu negativismo do primeiro dia foi apagado por dois bons dias que se seguiram... fui embora com alguns cartões a mais no bolso, 6 cervejas, uma flor, um caderno, uma caneta com laser e com um increase no networking e consequentemente na bagagem de vida. Quando me disseram que esperavam me ver na próxima ABRAFATI, sem querer desanimar, disse que se Deus quiser, infelizmente não estarei presente. Deus reserva coisas maiores para mim daqui dois anos! Pelo menos é o que no que eu tento acreditar...
Estou exausta... e ainda nem estudei a minha cena para o teste de amanhã... ainda sem planos concretos para o final de semana, vou dormir. Deve fazer agora uns 13 graus na capital...
Boa noite!