sexta-feira, 29 de maio de 2009

Novidades!

Acordei e fui pega de surpresa com uma mensagem urgente de uma agência. Após ter minha manhã tomada com ligações daqui, ligações dali, confirmações e negociação de um bom cachê, digo que amanhã serei mestre de cerimônias de um congresso de radiologia odontológica, no Maksoud Plaza. À tarde, depois de muita chuva, de ter minha calça jenas ensopada e meu cabelo desgrenhado pelo vento e pelos pingos que fugiam do guarda-chuva, fui encontrar a mulher responsável pelo staff do evento, que graças a Deus demorou a chegar, e assim tive tempo de me enxugar e dar um tapa no "visu". Fui aprovada e conheci o local. E que hotel, hein! Benza Deus! Masssss... como marinheira de terceira viagem (já fui mestre de cerimônias em outras duas ocasiões), não tinha um terninho! "Stella, você tem terninho, né?". Tenho, claro. Que mulher não tem?! Aí, passei a tarde no Shopping Paulista em busca de um, sendo que a calça, graças a Deus, eu já tinha. Depois de desespero, muita luta, paciência, dor nos pés e trocas de roupas, achei um bonitinho, que vai me servir para várias ocasiões e que já tomou metade do meu cachê. Tudo bem... já que esse será o primeiro evento de muitos aqui em São Paulo, se tudo der certo, se gostarem de mim e se eu mandar bem. Fiquei feliz pois nem precisei esperar dessa vez, já que visitei tal agência na segunda-feira, e pelo fato de o trabalho ser grandioso, muito superior a recepcionar em feiras, e os agentes confiaram de cara na minha capacidade de realizar tal tarefa, já que poderiam ter chamado outras meninas que já fazem parte do casting deles há muito tempo... Mas enfim. Vou trabalhar amanhã e 6h meu despertador tocará. Se tudo correr como o previsto, pego o ônibus das 20:30h para a Califórnia brasileira.
Aí, ao terminar as compras antes das 18h, solitária nos corredores do shopping, precisei fazer hora até minha aula de teatro e resolvi fazer o quê? Comer. Comer o quê? Pizza Hut! Não havia comido desde que cheguei em São Paulo. Isso é um disparate, já que sou apaixonada por Pizza Hut. Pedi um pedaço individual de Supreme, magnífica, e para finalizar, light, peguei duas fatias (finas, tá!) de tortas de chocolate e nozes do Amor aos Pedaços. Ah, eu merecia, vai.
Outro fato curioso do meu dia, engraçadíssimo, eu diria, foi que pela primeira vez na minha vida, fui parada por uma scouter, da Dolce Modeling Agency. Estava eu, saindo do metrô, com meu fone de ouvido indo em direção ao INDAC, quando pegam no meu braço e me perguntam meu nome e se eu já havia pensado ou se já trabalhava como modelo. Recebi seu cartão, dei meus contatos e os melhores horários para me encontrar, e semana que vem lá vou eu ser agenciada por uma das grandes. Dessa vez serei agenciada, reparou? A voz ativa mudou para passiva. Sempre sonhei que um dia eu seria parada na rua e convidada para ser atriz... mas, como ninguém bateu à minha porta, vim para São Paulo atrás dessa vida de loucura.
Curioso também foi que ontem passei em frente a esta agência, que fica na Av. Pacaembu e pensei: "Preciso mandar meu material para cá.". Mas não foi preciso. Eles me acharam primeiro. Praticamente a história da Gisele... hahaha...
O ensaio hoje foi péssimo. Não quero nem pensar.
Bom, chega, tá tarde e preciso estar sem olheiras amanhã, sendo que ainda tenho que dar uma olhada no roteiro da cerimônia.
Boa sexta-feira para você e bom início de final de semana!
A gente vai se falando...